André Zanforlin Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Esses dias fui ao lago Paranoá para pescar com os meus pequenos, muito bom ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Boa, Papai!!!! Lidos os seus filhos! Parabéns! ::tudo:: legal:: Legal já colocar eles para pescar. Assim eles te acompanham futuramente. Deve ser muito loko ver a alegria de um filho seu vibrando com a varinha envergando. joia::: Quando eu for velhinho igual a vc, quero fazer o mesmo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns, Loko! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Lindos seus Filhos... Muito Bacana..... é isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Parabén são lindos mesmo!!! Espero que a garotada no futuro estaja mais conciente que os "adultos" de hoje. Não me refiro garotada só aos seus. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Tbm cresci desse modo ... e olha no q deu hj :gorfei: :gorfei: ! parabéns pela mulecada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Lindos filhos...parabéns...onde fica esse pier? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Bom ver vc incentivando a molecada, meu amigo.... Parabéns!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 show serão grandes pescadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Show de mais, tomara que tornem-se grande pescador e pescadora e pratiquem o pesque solte, não tenho dúvida que você vai incentivar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Parabéns André, assim que comeca ! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Léo disse: Boa, Papai!!!! Lidos os seus filhos! Parabéns! ::tudo:: legal:: Legal já colocar eles para pescar. Assim eles te acompanham futuramente. Deve ser muito loko ver a alegria de um filho seu vibrando com a varinha envergando. joia::: Quando eu for velhinho igual a vc, quero fazer o mesmo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns, Loko! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Valeu grande Léo, e não se preocupe que vai chegar a sua hora "velhinho" ! mau:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Adão disse: Lindos filhos...parabéns...onde fica esse pier? Esse Pier fica no final da asa norte, perto da ponte do bragueto. Valeu ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Boa pedida, muito show a garotada, valeu!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 TOP TOP TOP. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Um dia eu chego lá!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Opa André, :amigo: Lindos seus filhos, parabéns.! palmas:: Nada como curtir com os filhos as boas coisas da vida, e pescar acho que é a melhor delas, hehheehe. Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Muito bom, parabens pelas fotos e pela bela instrucao! Aqui o pequeno Enzo esta com dois anos e ja ganhou um molinete...nao vejao a hora de ver meu parceirinho pinchando pelos rios e represas comigo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Lindos filhos,Andre parabens ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Parabens aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.