André Zanforlin Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Esses dias fui ao lago Paranoá para pescar com os meus pequenos, muito bom ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Boa, Papai!!!! Lidos os seus filhos! Parabéns! ::tudo:: legal:: Legal já colocar eles para pescar. Assim eles te acompanham futuramente. Deve ser muito loko ver a alegria de um filho seu vibrando com a varinha envergando. joia::: Quando eu for velhinho igual a vc, quero fazer o mesmo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns, Loko! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Lindos seus Filhos... Muito Bacana..... é isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Parabén são lindos mesmo!!! Espero que a garotada no futuro estaja mais conciente que os "adultos" de hoje. Não me refiro garotada só aos seus. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Tbm cresci desse modo ... e olha no q deu hj :gorfei: :gorfei: ! parabéns pela mulecada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Lindos filhos...parabéns...onde fica esse pier? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Bom ver vc incentivando a molecada, meu amigo.... Parabéns!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 show serão grandes pescadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Show de mais, tomara que tornem-se grande pescador e pescadora e pratiquem o pesque solte, não tenho dúvida que você vai incentivar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Parabéns André, assim que comeca ! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Boa, Papai!!!! Lidos os seus filhos! Parabéns! ::tudo:: legal:: Legal já colocar eles para pescar. Assim eles te acompanham futuramente. Deve ser muito loko ver a alegria de um filho seu vibrando com a varinha envergando. joia::: Quando eu for velhinho igual a vc, quero fazer o mesmo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns, Loko! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Valeu grande Léo, e não se preocupe que vai chegar a sua hora "velhinho" ! mau:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Lindos filhos...parabéns...onde fica esse pier? Esse Pier fica no final da asa norte, perto da ponte do bragueto. Valeu ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Boa pedida, muito show a garotada, valeu!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 TOP TOP TOP. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Um dia eu chego lá!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Opa André, :amigo: Lindos seus filhos, parabéns.! palmas:: Nada como curtir com os filhos as boas coisas da vida, e pescar acho que é a melhor delas, hehheehe. Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Muito bom, parabens pelas fotos e pela bela instrucao! Aqui o pequeno Enzo esta com dois anos e ja ganhou um molinete...nao vejao a hora de ver meu parceirinho pinchando pelos rios e represas comigo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Lindos filhos,Andre parabens ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Parabens aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.