Fabrício Biguá Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 E a Steez 7.1 esquerda já está sendo vendida normalmente no mercado americano tb... joia::: O problema é o baixo estoque.... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 E o mecanismo, Mestre Eloy? Chegou a verificar se está 100%? O meu receio em usar carretilhas tão pequenas e leves, com muitas peças de alumínio, tal como a própria coroa, no arremesso e tração de iscas brutas e pesadas como em AM, seria em um desgaste exagerado do mecanismo interno, eu até nem imaginava que poderia ocorrer um problema como esse, com os manetes... ::nada:: Por tais motivos é que eu reservo a Aldebaran, que é o meu xodó, para a pesca dos azuis, nas quais as iscas são bem mais leves, forçando menos no recolhimento e tal, não tenho coragem de meter ela na caça aos açus lacou:: Já a Quantum Exo, que está por chegar, pretendo testar nos açus hehehe ::fishing Até o pau torá rindo3:: Vamos ver se ela aguenta, a indicação é de que tem um mecanismo também reforçado, sendo a redução de peso obtida mediante o exoesqueleto de alumínio recheado com composto de carbono. Abs. :amigo: Lucas, esta é a dúvida de muitos por aqui. Tem um Tópico no qual o Fabricio não recomenda a Steez pra Amazônia, eu não deixo de levar a minha. Talvez um dia eu engate um 2 dígitos nela e venha a me arrepender, mas até então vou de boa. O drag é semelhante ao das curado/scorpion. Nunca arremessei uma Rip 40g com ela, mas as Caribes e Trex170 vão bem. Pra este ano montei uma 5'6" 20lb rápida com 79g. Imagina. O conjunto todo pesando igual a uma Zillion... vai ser hélice o dia todo... até ela abrir o bico. Abraços Steez.... Depois de 150 horas de hélice, ela abriu o bico: Mais umas 20 horas... ... a peça que quebra... ... é um eixo feito de alumínio, mandei trocar por um de bronze e está pronta pra Yahape... Em fevereiro ela volta a procurar os dois dígitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Outubro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 E o mecanismo, Mestre Eloy? Chegou a verificar se está 100%? O meu receio em usar carretilhas tão pequenas e leves, com muitas peças de alumínio, tal como a própria coroa, no arremesso e tração de iscas brutas e pesadas como em AM, seria em um desgaste exagerado do mecanismo interno, eu até nem imaginava que poderia ocorrer um problema como esse, com os manetes... ::nada:: Por tais motivos é que eu reservo a Aldebaran, que é o meu xodó, para a pesca dos azuis, nas quais as iscas são bem mais leves, forçando menos no recolhimento e tal, não tenho coragem de meter ela na caça aos açus lacou:: Já a Quantum Exo, que está por chegar, pretendo testar nos açus hehehe ::fishing Até o pau torá rindo3:: Vamos ver se ela aguenta, a indicação é de que tem um mecanismo também reforçado, sendo a redução de peso obtida mediante o exoesqueleto de alumínio recheado com composto de carbono. Abs. :amigo: Lucas, esta é a dúvida de muitos por aqui. Tem um Tópico no qual o Fabricio não recomenda a Steez pra Amazônia, eu não deixo de levar a minha. Talvez um dia eu engate um 2 dígitos nela e venha a me arrepender, mas até então vou de boa. O drag é semelhante ao das curado/scorpion. Nunca arremessei uma Rip 40g com ela, mas as Caribes e Trex170 vão bem. Pra este ano montei uma 5'6" 20lb rápida com 79g. Imagina. O conjunto todo pesando igual a uma Zillion... vai ser hélice o dia todo... até ela abrir o bico. Abraços Steez.... Depois de 150 horas de hélice, ela abriu o bico: Mais umas 20 horas... ... a peça que quebra... ... é um eixo feito de alumínio, mandei trocar por um de bronze e está pronta pra Yahape... Em fevereiro ela volta a procurar os dois dígitos. Que dó, Que dó!! :gorfei: :gorfei: Você não tem piedade kkkkk ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Caramba, Eloy...isso que é usar até o osso...rs...eu tb utilizo a minha sem moderação com os açús...e acho que a minha está neste mesmo caminho...um dos eixos já apresenta sinais de fadiga. Poderia por favor me dar a dica de onde realizou o serviço de substituição dos eixos de alumínio? Obrigado e grande abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.