Giuliano Americano Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Uma triste notícia... Ônibus com pescadores de Monlevade tomba, pega fogo e deixa um morto. Um ônibus de pescadores da cidade de João Monlevade, a 36 quilômetros de Itabira, tombou e em seguida pegou fogo na manhã desta quinta-feira (11) na BR-452, em Santa Juliana, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do km 213. Ônibus pegou fogo após tombar na rodovia. (Foto: OT) Segundo o Corpo de Bombeiros, 13 passageiros estavam no ônibus, que seria particular. Um homem de 60 anos ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Os outros passageiros conseguiram sair e sofreram ferimentos leves. Os feridos foram socorridos por populares e encaminhados para hospitais da região. A causa do acidente ainda não foi esclarecida. O trânsito ficou completamente interditado nos dois sentidos da rodovia, mas foi normalizado no final da manhã. Aos amigos e familiares meus sentimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Nossa Giu.. péssima notícia. ::nada:: Aos amigos e familiareas meus sentimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Triste notícia chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Nossa Giu.. péssima notícia. ::nada:: Aos amigos e familiareas meus sentimentos! relamente é uma noticia muito triste, meus sentimentos aos familiares. moro a 100 km de santa juliana e realmente a gente nota que cada dia que passa essa rodovia ta mais perigosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Acabei de ver isso agora a pouco... Jornal da Band... pqp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Ah credo... que coisa triste!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Triste mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Notícia bastante desagradável.....já passei muito nesta rodovia....No trevo da cidade tem um radar...asfalto novo...muita gente abusando......quando chega perto tem que reduzir bruscamente.....principalmente quem não conhece.....pelo que ouvi tinha combustível ( provavelmente gasolina ) sendo transportado dentro do ônibus...) Sds Cristiano Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Nossa, agente sempre pensa que com agente nunca vai acontecer, e sempre acaba acontecendo ! Agora ele embarcou para uma outra pescaria, vai pescar com seus entes queridos em um lugar melhor ::fisherman Meus Sentimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Meus sentimentos! Tenho certeza que ele sera muito feliz la juntinho de deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Essas horas que analisamos como uma pescadinha ali pode ser perigosa, por isso que sempre faço revisões no veiculo e orações pedindo proteção. Alem do mais que ira sentir nossa falta serão nossos familiares que vifaram para tras. Meus sentimentos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Triste noticia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nunes Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Meu pêsames. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.