Adriano Banzai Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Amigo Odirlei,Na temporada passada, o maior açu que peguei, foi em frente Barcelos aos 47 do segundo tempo, não foi no jig pq não tinha, mas este ano me preveni. Ali tem peixe e grande joia:::[/quote É sempre assim, todo mundo vai na casa do chapéu prucurar o peixe e esquece de olhar no quintal de casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Amigo Odirlei, Na temporada passada, o maior açu que peguei, foi em frente Barcelos aos 47 do segundo tempo, não foi no jig pq não tinha, mas este ano me preveni. Ali tem peixe e grande joia::: É isso mesmo Lamana....foia aos 47 do segundo também....eu ja tava com uma depre danada. aí fui salvo por um jig....nesse dia pesquei so de manha,, pis ja era sabado......uma outra dupla combinou com o gui de pescar a tarde e eu emprestei um jig caribe para ele....ele pegou o seu maior açú da semana e outro que legou meu jig embora........e aí...será que poço ir sem eles.rsrsrsrsrsrsrs :gorfei: abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 segue ai... e mais uns 18 jig... riririririririri É isso aí......aproveite e coloque preço nas iscas...pode ter certeza que alguém vai querer comprar.....e vc sabe.....lá no rio negro uma isca não tem preço.....ja pensou...ririririrriiririr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 segue ai... e mais uns 18 jig... riririririririri É isso aí......aproveite e coloque preço nas iscas...pode ter certeza que alguém vai querer comprar.....e vc sabe.....lá no rio negro uma isca não tem preço.....ja pensou...ririririrriiririr Boa. Boa. é verdade... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Odirlei Borin..... valeu. não podemos esquecer dos jigs..... pensou????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Fala pessoal. Me tirem uma dúvida: Essas quantidades de iscas é por pescador ou por dupla de pescadores ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Fala pessoal. Me tirem uma dúvida: Essas quantidades de iscas é por pescador ou por dupla de pescadores ? Abraços ESSA QUANTIDADE É POR PESCADOR....PQ TODOS SÃO TARADOS.....ISSO AÍ DÁ PARA UNS 6 PESCADORES.. :gorfei: SABEMOS QUE UMAS 20 ISCAS SÃO MAIS QUE SUFICIENTES.... ::tudo:: ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Uma caixa com 15 rips 5.5 e caribes. fome:: Em uma caixa com o resto, jumps, primas, birutas e jigs. Abx Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 pqp... acho que to levando umas 3x mais que o pessoal postou ai para traz... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acho que vou dar uma reduzida na caixa. Posto aqui mais logo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 eu levo 6 isquinhas,uma pra cada dia rindo2:: rindo3:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 joia::: Pessoal na minha ultima pescaria de 10 dias levei um monte de isca mas usei só as seguintes: 3 rip roller 6,25 halowen 1 rip roller fire tiger 6,25 1 rip roller halowen 5,5 2 jumping minow 1 osso 1 cabeça vermelha 1 prima 3 jig caribian lures 2 zara super spok 1 branca e 1 branca cabeça vermelha não usei nenhuma outra e essas deram conta. No total levei + de 60 iscas mas só usei estas. OBS TROQUEI 8 PITÕES DAS HELICES POR DESGASTE doeu:: MAS MANTINHA AS MESMAS HELICES E AS MESMAS ISCAS.AS QUE MAIS PEGARAM FORAM AS ZARAS joia::: E AS JUMPING MINOWS joia::: joia::: NAS HELICES ESTAVA DIFICIL chorei:: MAS TARADO È TARADO doeu:: chorei:: ESTAREI INDO DE NOVO LOGO LOGO E DESTA VEZ VOU LEVAR doeu:: doeu:: TODAS AS 60 ISCAS DE NOVO PORQUE AQUI EM CASA ELAS NÃO SERVEM PRA NADA. doeu:: surtei:: :gorfei: VAI QUE.... doeu:: chorei:: bang:: ::fish2 ::fish2jÁ PESEI A BAGAGEM E NÃO ESTOU COM EXCESSO AINDA SOBRARAM UNS 3 KG DA PARA COMPRAR MAIS UMAS ISQUINHAS DE ULTIMA HORA VAI QUE ALGUEM INVENTA ALGUMA COISA MELHOR? doeu:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 segue ai... e mais uns 18 jig... riririririririri Estas parecem as minhas caixas...rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 vou aproveitar que a contagem regressiva está iniciada para a temporada pra desenterrar esse topico e pedir dicas pros mais experientes. as iscas indicadas e as quantidades continuam as mesmas? quanto as rips, 5,25 ou 6,25? as T-rex slim ou turbo? 160 ou 170? desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.