Willian Guimarães Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Fala amigos pescadores!!! Me chamo Willian Guimarães, nascido e residente em São Paulo (capital), tenho 25 anos, sou formado em Direito, possuo uma micro empresa no ramo de confecções e sou completamente apaixonado (como a maioria de vocês) pela pesca esportiva. Aprecio boas amizades, cerveja gelada e bons peixes, mas na falta dos peixes, a cerveja gelada e as boas companhias já fazem tudo valer à pena! Pesco desde garoto, mas comecei a pescar com frequência à uns 5 anos... De lá para cá, pratico a pescaria de Tucunarés, com iscas arificiais, de 4 à 5 vezes por ano. Costumo pescar em Pres. Epitácio, Pereira Barreto, Rio Paranaíba (entre Minas e Goiás) e, desde o ano passado, me integrei ao grupo de uns amigos que pescam no Amazonas à mais de 10 anos. Sendo assim, em novembro, estarei indo em minha segunda oportunidade à Manaus. (Chega dezembro mas não chega novembro!!!!) Acompanho o fórum à + ou - uns 2 anos, e desde então venho aprendendo demais com a experiência dos colegas que à este espaço frequentam. A maior lição que aqui aprendi foi o pesque e solte, coisa que quase não existia em minhas pescarias e hoje é o lema principal delas. Já venho me empenhando em "catequisar" alguns dos meus antigos companheiros de pesca que só querem "levar uns peixinhos para comer em casa", mas devagar a gente chega lá. Obrigado à todos pelos conhecimentos e experiências!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Bem vindo pesc@dor! Parabens pelo pesque e solte! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Pescador seja bem vindo a turma!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Boas vindas Willian!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Seja bem vindo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Willian, seja bem vindo camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Seja bem vindo ao forum xará! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Agosto 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Muito obrigado à todos pela cordialidade e acolhimento. Estarei à disposição e não hesitarei em solicitar a ajuda dos colegas. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 ::bemvindo:: sempre é bom pescar e cerveja gelada ou cerveja gelada e pescar....rsrsrs....seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 ::bemvindo:: sempre é bom pescar e cerveja gelada ou cerveja gelada e pescar....rsrsrs....seja bem vindo Obrigado Marcos RP, Hehehehee.....A ordem dos fatores não altera o resultado.... A única certeza que temos é que os dois juntos são o casamento perfeito!!! KKKK Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.