Willian Guimarães Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Fala amigos pescadores!!! Me chamo Willian Guimarães, nascido e residente em São Paulo (capital), tenho 25 anos, sou formado em Direito, possuo uma micro empresa no ramo de confecções e sou completamente apaixonado (como a maioria de vocês) pela pesca esportiva. Aprecio boas amizades, cerveja gelada e bons peixes, mas na falta dos peixes, a cerveja gelada e as boas companhias já fazem tudo valer à pena! Pesco desde garoto, mas comecei a pescar com frequência à uns 5 anos... De lá para cá, pratico a pescaria de Tucunarés, com iscas arificiais, de 4 à 5 vezes por ano. Costumo pescar em Pres. Epitácio, Pereira Barreto, Rio Paranaíba (entre Minas e Goiás) e, desde o ano passado, me integrei ao grupo de uns amigos que pescam no Amazonas à mais de 10 anos. Sendo assim, em novembro, estarei indo em minha segunda oportunidade à Manaus. (Chega dezembro mas não chega novembro!!!!) Acompanho o fórum à + ou - uns 2 anos, e desde então venho aprendendo demais com a experiência dos colegas que à este espaço frequentam. A maior lição que aqui aprendi foi o pesque e solte, coisa que quase não existia em minhas pescarias e hoje é o lema principal delas. Já venho me empenhando em "catequisar" alguns dos meus antigos companheiros de pesca que só querem "levar uns peixinhos para comer em casa", mas devagar a gente chega lá. Obrigado à todos pelos conhecimentos e experiências!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Bem vindo pesc@dor! Parabens pelo pesque e solte! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...