Lamana Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 De fato, a fathom é show joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 300 metros de .80 max force, mas sobrou espaço, acho que caberia uns 20 a 30 metros a mais, mas meu braço ja tava doendoo, ai fiquei puto e cortei logo a linha... kkkkkkkkkkkkkk, inicialmente comprei uma tekota 800, mas vendi e fiquei com a fathom, muuuuuuuuuuito superior, mais freio, menos peso e tamanho e cabe mais linha!!!Essa é show pras piraíbas do Araguaia...Penn é ooouuuutra vida... ::tudo:: Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 vou levar essas... primeira vez em barcelos tbm... Tá muito bem servido joia::: Eu usaria só aquelas vermelhas compridas.... alegre:: Abs Dini KKKKKKKKK :gorfei: somos 2... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Outro defeito das trairões(pelo menos aconteceu comigo). Derreteram 2 iscas com o sol... abss Pô parceiro...vc nem me avisa? rsss poh, a isca é boa tbm..como que pósso falar para vc não levar ai vc chega láh e arrebenta.... Pode ser que a minha deu azarkkk Abração Cesario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Chega uma hora dessa, é complicado separar elas????? sabemos que não precisa de mais de 20 iscas!!!!!, mas quem consegue deixar!!!! Hélices: Zaras: Apelar: Jigs: Léo(Marcão) que fez e tirou as fotos: no total são 18 http://img811.imageshack.us/img811/3473/jigs013.jpg Valeu...... aiaiaiaiaiaiai o que faço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Junior vc vai abrir uma lojinha em pleno Rio Negro ? :gorfei: :gorfei: isca demais rssr vai usar nem metade ! ::fisherman Ex: Dr.Spock Jr e Hélices menores eu nem levaria ... só ai já deixa 30 iscas para tras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 mudando um pouco o assunto sobre iscas, as carretilhas estão boas?? scorpion xt 1501 curado 201 zillion type r pen fathom 60 para peixes de couros. Vá sem medo de ser feliz ... vc está com o material e iscas ideais ! Qual linha ta levando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Junior vc vai abrir uma lojinha em pleno Rio Negro ? :gorfei: :gorfei: isca demais rssr vai usar nem metade ! ::fisherman Ex: Dr.Spock Jr e Hélices menores eu nem levaria ... só ai já deixa 30 iscas para tras ! é verdade, Felipe... vc tem toda razão!!!! vou fazer isso!!!! obrigado pela dica.... ....... Mais umas 2 de cada devo levar..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: olha o que entrou na Dr.Spock jr (osso)...... um paca de 8KG... .... como isso é difícil.... separar iscas.... valeu felipão... vamos que vamos!!!! ..... ai setembro que não chega.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Chega uma hora dessa, é complicado separar elas????? sabemos que não precisa de mais de 20 iscas!!!!!, mas quem consegue deixar!!!! Hélices: Zaras: Apelar: Jigs: Léo(Marcão) que fez e tirou as fotos: no total são 18 http://img811.imageshack.us/img811/3473/jigs013.jpg Valeu...... aiaiaiaiaiaiai o que faço!!!!! Ae Junior...não quer vender nenhuma não? rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 em felipe to levando power pro 65lbs e 80 lbs, e um carretel de new samurai 80 lbs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 em felipe to levando power pro 65lbs e 80 lbs, e um carretel de new samurai 80 lbs...Ta no caminho certo ... agora só resta separar o peixe da água rs ! Boa pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Nossa....haja braço pra tanta helice...belo arsenal, os jigs tambem estao bem legais.... e isso ai, dia 11 ta chegando....vamos la separar os bocudos da agua! abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Grande Gustavo....a grande pescaria está chegando...quanto as iscas faltantes...vc pode compra-las em Manaus na sucuri...o preço é bem legal...e depois é so alegria..o relogio de lá anda mais rapido..pode acreditar... att... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Chega uma hora dessa, é complicado separar elas????? sabemos que não precisa de mais de 20 iscas!!!!!, mas quem consegue deixar!!!! Hélices: Zaras: Apelar: Jigs: Léo(Marcão) que fez e tirou as fotos: no total são 18 http://img811.imageshack.us/img811/3473/jigs013.jpg Valeu...... aiaiaiaiaiaiai o que faço!!!!! Ae Junior...não quer vender nenhuma não? rsss Valeu... amigo. depois que vc começa... não para mais!!! vendo não!!!!! riririririri joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Nossa....haja braço pra tanta helice...belo arsenal, os jigs tambem estao bem legais.... e isso ai, dia 11 ta chegando....vamos la separar os bocudos da agua! abraço a todos é isso ai Gustavo...todo dia anoite tomo um remedinho... riririririri Vamos que Vamos, Boa pescaria pra vc... vou dia 24.09... depois manda notícias.. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Chega uma hora dessa, é complicado separar elas????? sabemos que não precisa de mais de 20 iscas!!!!!, mas quem consegue deixar!!!! Hélices: Zaras: Apelar: Jigs: Léo(Marcão) que fez e tirou as fotos: no total são 18 http://img811.imageshack.us/img811/3473/jigs013.jpg Valeu...... aiaiaiaiaiaiai o que faço!!!!! Ae Junior...não quer vender nenhuma não? rsss Valeu... amigo. depois que vc começa... não para mais!!! vendo não!!!!! riririririri joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Para mim usar td isso de isca teria que pescar com 3 varas ao mesmo tempo... :gorfei: E olha láh ainda, não sei c ia conseguir... Eu achando as pretas, vou com umas 15 high holler's jah está ótimo....kkkkkkkkkk rindo3:: Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Chega uma hora dessa, é complicado separar elas????? sabemos que não precisa de mais de 20 iscas!!!!!, mas quem consegue deixar!!!! Hélices: Zaras: Apelar: Jigs: Léo(Marcão) que fez e tirou as fotos: no total são 18 http://img811.imageshack.us/img811/3473/jigs013.jpg Valeu...... aiaiaiaiaiaiai o que faço!!!!! Ae Junior...não quer vender nenhuma não? rsss Valeu... amigo. depois que vc começa... não para mais!!! vendo não!!!!! riririririri joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Para mim usar td isso de isca teria que pescar com 3 varas ao mesmo tempo... :gorfei: E olha láh ainda, não sei c ia conseguir... Eu achando as pretas, vou com umas 15 high holler's jah está ótimo....kkkkkkkkkk rindo3:: Abrass Ë verdade não precisa mais que 15..!!!!! mas sempre lá em Manaus (sucuri) acaba comprando mais... vc vai ver!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Chega uma hora dessa, é complicado separar elas????? sabemos que não precisa de mais de 20 iscas!!!!!, mas quem consegue deixar!!!! Hélices: Zaras: Apelar: Jigs: Léo(Marcão) que fez e tirou as fotos: no total são 18 http://img811.imageshack.us/img811/3473/jigs013.jpg Valeu...... aiaiaiaiaiaiai o que faço!!!!! Ae Junior...não quer vender nenhuma não? rsss Valeu... amigo. depois que vc começa... não para mais!!! vendo não!!!!! riririririri joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Para mim usar td isso de isca teria que pescar com 3 varas ao mesmo tempo... :gorfei: E olha láh ainda, não sei c ia conseguir... Eu achando as pretas, vou com umas 15 high holler's jah está ótimo....kkkkkkkkkk rindo3:: Abrass Ë verdade não precisa mais que 15..!!!!! mas sempre lá em Manaus (sucuri) acaba comprando mais... vc vai ver!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas o ruim, é que não da tempo de chagar lah em manaus e ir na sucuri, pois vamos no sabado...Isso que ferra, eu estou esperando me responder o email... vc sabe o preço da high holler láh?? abração vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Grande Gustavo....a grande pescaria está chegando...quanto as iscas faltantes...vc pode compra-las em Manaus na sucuri...o preço é bem legal...e depois é so alegria..o relogio de lá anda mais rapido..pode acreditar... att... Pois e Borin, o dia ta chegando, ja amarrei as malas aqui....senao elas vao antes e deixam pra tras...eehehhe Rapaz, ta brabo a ansiedade...ta chegando...ta chegando!!! Chegando em Manaus ligo pra voce, tb vou estar no Century. Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Nossa....haja braço pra tanta helice...belo arsenal, os jigs tambem estao bem legais.... e isso ai, dia 11 ta chegando....vamos la separar os bocudos da agua! abraço a todos é isso ai Gustavo...todo dia anoite tomo um remedinho... riririririri Vamos que Vamos, Boa pescaria pra vc... vou dia 24.09... depois manda notícias.. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Valeu Junior, quando voltar mando noticias! so tomando uns remedinho pra guenta chega o dia na boa... eheheh abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Chega uma hora dessa, é complicado separar elas????? sabemos que não precisa de mais de 20 iscas!!!!!, mas quem consegue deixar!!!! Hélices: Zaras: Apelar: Jigs: Léo(Marcão) que fez e tirou as fotos: no total são 18 http://img811.imageshack.us/img811/3473/jigs013.jpg Valeu...... aiaiaiaiaiaiai o que faço!!!!! Ae Junior...não quer vender nenhuma não? rsss Valeu... amigo. depois que vc começa... não para mais!!! vendo não!!!!! riririririri joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Para mim usar td isso de isca teria que pescar com 3 varas ao mesmo tempo... :gorfei: E olha láh ainda, não sei c ia conseguir... Eu achando as pretas, vou com umas 15 high holler's jah está ótimo....kkkkkkkkkk rindo3:: Abrass Ë verdade não precisa mais que 15..!!!!! mas sempre lá em Manaus (sucuri) acaba comprando mais... vc vai ver!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas o ruim, é que não da tempo de chagar lah em manaus e ir na sucuri, pois vamos no sabado...Isso que ferra, eu estou esperando me responder o email... vc sabe o preço da high holler láh?? abração vlw. A última vez foi R$ 47,00, agora vc não gosta da Tucunarex, eles mudaram as hélices e o pitão ficou... show e são mais leves... e sou fã dessas iscas!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Chega uma hora dessa, é complicado separar elas????? sabemos que não precisa de mais de 20 iscas!!!!!, mas quem consegue deixar!!!! Hélices: Zaras: Apelar: Jigs: Léo(Marcão) que fez e tirou as fotos: no total são 18 http://img811.imageshack.us/img811/3473/jigs013.jpg Valeu...... aiaiaiaiaiaiai o que faço!!!!! Ae Junior...não quer vender nenhuma não? rsss Valeu... amigo. depois que vc começa... não para mais!!! vendo não!!!!! riririririri joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Para mim usar td isso de isca teria que pescar com 3 varas ao mesmo tempo... :gorfei: E olha láh ainda, não sei c ia conseguir... Eu achando as pretas, vou com umas 15 high holler's jah está ótimo....kkkkkkkkkk rindo3:: Abrass Ë verdade não precisa mais que 15..!!!!! mas sempre lá em Manaus (sucuri) acaba comprando mais... vc vai ver!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas o ruim, é que não da tempo de chagar lah em manaus e ir na sucuri, pois vamos no sabado...Isso que ferra, eu estou esperando me responder o email... vc sabe o preço da high holler láh?? abração vlw. A última vez foi R$ 47,00, agora vc não gosta da Tucunarex, eles mudaram as hélices e o pitão ficou... show e são mais leves... e sou fã dessas iscas!!!!! joia::: Não sou fã, levei 5 a ultima vez me deixaram td na mão....Sóh usei as high holler que como sempre deram resultado, tenho um amigo que vai para mao quinta, ai ele vai ver se consegue comprar para mim láh. Obrigado pelas dicas joia::: . Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 As hélices do Ortega são recomendadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 A tralha que to levando é essa pegou com isso bão,..não pegou... bão tamém!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 A tralha que to levando é essa pegou com isso bão,..não pegou... bão tamém!!!! Rapaizzz... Tá bão demaizzzz !!! O resto é puro preciosismo e compulsão nossa.... Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.