Junior Gumieiro Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Tino... show de Bola... Vai com Deus, e avisa os açus que dia 24.09. tó chegando!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: boa pescaria... amigo. Quais são as noticias de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 vamos pegar demais velho tino!!!! o sabado que nao chegaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Falei com o Marlon não tem 10 minutos, segundo ele o nível do negro apesar de já mostrar pontas de praia aqui e ali ainda é alto, mas como sempre os afluentes do lado de cá baixam mais rápido..e por isso cuiuni lá encima tá no ponto, como os peixes estão sossegados a meses, as primeiras iscas que serão trabalhadas podem causar muito efeito...vamos ver, o plano é subir até o Alegria e depois subir mais um pouco. Já que estou abrindo a temporada esse ano, no intuito de informar bem as outras turmas farei a coisa bem escrita e bem documentada vou tirar um bilhão de fotos. podem cobrar quando voltarmos. saímos esse sábado, as 11 da manhã de Brasília! Tino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Falei com o Marlon não tem 10 minutos, segundo ele o nível do negro apesar de já mostrar pontas de praia aqui e ali ainda é alto, mas como sempre os afluentes do lado de cá baixam mais rápido..e por isso cuiuni lá encima tá no ponto, como os peixes estão sossegados a meses, as primeiras iscas que serão trabalhadas podem causar muito efeito...vamos ver, o plano é subir até o Alegria e depois subir mais um pouco. Já que estou abrindo a temporada esse ano, no intuito de informar bem as outras turmas farei a coisa bem escrita e bem documentada vou tirar um bilhão de fotos. podem cobrar quando voltarmos. saímos esse sábado, as 11 da manhã de Brasília! Tino Tino, como vc vai chegar no Alegria ? Quantos dias consegue pesca lá ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Adriano, é minha primeira por lá...mas segundo o Marlon vamos subir o rio Cuiuni até a barra do rio alegria, depois subimos o alegria até uns lagos...como nunca fui só posso te informar o que ele me informou, em relação aos dias de viagem até lá também não sei te precisar. mas na volta conto tudo detalhadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Blz Tino !!! Boa pescaria !!! Aguardamos o seu relato... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Pessoal... tb não conheço o Alegria... no ano passado pensei em acampar por lá e, segundo o guia Dadá, são 12 horas de voadeira c/ 40 hp lacou:: . Mas com certeza, vale a pena. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 12 horas de voadeira dever facil...a bunda chega quadrada igual uma caixa de isopor...eehehehe...qq nao fazemos por uma pescaria!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 A tralha que to levando é essa pegou com isso bão,..não pegou... bão tamém!!!! Tá excelente companheiro,tem as melhores aí...Só não boto muita fé nesse lider aí,acho meio fraquim,mas...boa sorte e desejo uma maravilhosa pescaria ::fishing E não use essa samurai sem lider não hein Ah e ve se usa essa smoke ai ao maximo la,tem muita gente esperando por mais testes delas na AM... E na volta nos conte tuuuudo,nos miiiiiiiinimos detalhes OK Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 12 horas de voadeira dever facil...a bunda chega quadrada igual uma caixa de isopor...eehehehe...qq nao fazemos por uma pescaria!!! abs E isso aí Gustavo.....acho que subindo com o tayaçú devemos ficar 2 ou 3 dias la pra cima ( perto do alegria)..isso se fizermos o mesmo trajeto...espero que sim......pois dizem que tem peixe grande por lá..... abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Bora Borim...bora!! bora!!! Ta chegando o dia....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Pessoal, Mais uma vez.....rs.... As hélices e jumping do Ortega foram testada e aprovadas p/ AM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Chega uma hora dessa, é complicado separar elas????? sabemos que não precisa de mais de 20 iscas!!!!!, mas quem consegue deixar!!!! Hélices: Zaras: Apelar: Jigs: Léo(Marcão) que fez e tirou as fotos: no total são 18 http://img811.imageshack.us/img811/3473/jigs013.jpg Valeu...... aiaiaiaiaiaiai o que faço!!!!! Caraca!!! Tá parecendo eu!!! Eu começo arrumara a tralha pensando em levar pouca coisa e quando eu vejo já são 5 caixas de iscas, mais uma caixa com garatéias e ferragens (pitões, hélcies, argolas), uma caixinha com snaps, outra com girador, luva, aço para empate, anzól para piau (?!?!?), duas capangas de anzol (de 4/0 até 12/0, circle e normal), duzentos rolos de linha, três alicates, um torquês para cortar anzol, boga grip, 10 (?!?!?) carretilhas... Hehehe... Eita tempo que não passa!!! Viva a pescaria, que é melhor terapia do homem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Chega uma hora dessa, é complicado separar elas????? sabemos que não precisa de mais de 20 iscas!!!!!, mas quem consegue deixar!!!! Hélices: Zaras: Apelar: Jigs: Léo(Marcão) que fez e tirou as fotos: no total são 18 http://img811.imageshack.us/img811/3473/jigs013.jpg Valeu...... aiaiaiaiaiaiai o que faço!!!!! Caraca!!! Tá parecendo eu!!! Eu começo arrumara a tralha pensando em levar pouca coisa e quando eu vejo já são 5 caixas de iscas, mais uma caixa com garatéias e ferragens (pitões, hélcies, argolas), uma caixinha com snaps, outra com girador, luva, aço para empate, anzól para piau (?!?!?), duas capangas de anzol (de 4/0 até 12/0, circle e normal), duzentos rolos de linha, três alicates, um torquês para cortar anzol, boga grip, 10 (?!?!?) carretilhas... Hehehe... Eita tempo que não passa!!! Viva a pescaria, que é melhor terapia do homem!!! É verdade Gustavo... Mas o gostoso é esse clima!!!! Minha esposa disse essa semana que sou louco!!!!! surtei:: surtei:: ai mostrei alguns relatos a ela do fórum, ai sim , !!!! ela concluiu que é caso de internação!!!!!! mas tem alguns que são piores!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Avisa ela que tem hospicio muito competente que fica la no Rio Negro...ehehehehe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Avisa ela que tem hospicio muito competente que fica la no Rio Negro...ehehehehe abraços O tratamento no minimo é 30 dias.... ririririirir :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Arrumei minhas tralhas ontem... São três caixas de hélice (entre 6 e 10 iscas por caixa), 8 jigs, 4 zaras, 4 sub, 2 meia-água e 4 JM. O problema é que tem mais 8 High Roller Rip Roller 6,5' chegando e eu não sei o que eu faço!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Arrumei minhas tralhas ontem... São três caixas de hélice (entre 6 e 10 iscas por caixa), 8 jigs, 4 zaras, 4 sub, 2 meia-água e 4 JM. O problema é que tem mais 8 High Roller Rip Roller 6,5' chegando e eu não sei o que eu faço!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não é fácil não..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: tira as garateias e leva na mala de roupa???? joia::: joia::: mas leva...... não deixa não!!!!! Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 É complicado essa definição. Estou na mesma situação. Já ki tá ki.. vamo levá... vá que fique logo a pegadeira.. vá saber.. Êta hora que não passa doeu:: suici:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Leva tudo meu cumpadi...se nao, vai sonhar la com as iscas que largou pra traz...isso vai te incomodar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.