Fernando Numata Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Caros colegas, estou na dúvida na aquisição de uma vara. tenho 2 opções: Fleming Carbonick 5´6 - 6 a 17Lb - R$200,00 Fleming Cavalier 5´6 - 6 a 17Lb - R$245,00 qual a melhor escolha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Boa noite, fernando! Olha, não possuo nenhuma das duas varas.... mas eu iria de Cavalier. Se não me engano, ela tem ação mais rápida. Agora, se for do modelo novo (essa cabo Up Set), eu procuraria outra opção. Abração e boa sorte! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Numata Postado Agosto 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 ese cabo up set não é bom?? qual seriam os problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Já tive uma Carbonick 17 lbs achei ela "dura" demais ... Se for para iscas acima de 12 gramas acho que vai bem ... agora menos que isso eu particularmente não recomendo. A minha era aquela que o blank era separado do cabo, quanto à isso não tive problema nenhum !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.