Custom by Marco Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 http://img718.imageshack.us/img718/6366/16cl.jpg http://img13.imageshack.us/img13/4196/17clc.jpg http://img713.imageshack.us/img713/2923/clovis.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Muito bonitas... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Coisa fina!!!!!!!!!!!1 ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Parabéns Marco.. showww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Meus parabéns Marcão, show d+!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Nunca vi nenhuma vara feia, mais uma vez estão de parabéns. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Marcão e galera da CBM, lindíssimas as 3 varas, os trançados estão bem como eu gosto, muito lindos msm palmas:: palmas:: Parabéns a vcs e ao pescador que vai recebê-las palmas:: Mas e a minha St Croix? To ansioso para ver o trançado, até pq eu pedi ao estilo desses rindo3:: rindo3:: Posta as fotos aí pra eu ver ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Muito bonitas... ::tudo:: Valeu Jean! Recebeu o cabo? Coisa fina!!!!!!!!!!!1 ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Bravel! Parabéns Marco.. showww Valeu Cabral! Meus parabéns Marcão, show d+!!! Obrigado Fialho por acompanhar nosso trabalho. Nunca vi nenhuma vara feia, mais uma vez estão de parabéns. Abraço! palmas:: palmas:: Obrigado Gabriel! Marcão e galera da CBM, lindíssimas as 3 varas, os trançados estão bem como eu gosto, muito lindos msm palmas:: palmas:: Parabéns a vcs e ao pescador que vai recebê-las palmas:: Mas e a minha St Croix? To ansioso para ver o trançado, até pq eu pedi ao estilo desses rindo3:: rindo3:: Posta as fotos aí pra eu ver ::tudo:: Abs. :amigo: João, ficou bacana demais, amanhã vamos tirar as fotos e postar para você. Suas varas seguem na 3a. feira. Acho que chega com tempo para sua pescaria. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Lindas mesmo Marcão, o prata se destaca muito bem sobre o preto isso em qualquer lugar! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Muito bonitas... ::tudo:: Valeu Jean! Recebeu o cabo? Recebi... e em breve vou montar a 25lbs pra pescar em Barcelos!!! Tucunas me aguardem... o canhão de 25lbs estará em construção em breve!!! ::tudo:: ::tudo:: Valeu Marcão!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Muito bonitas. Parabens. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Lindas mesmo Marcão, o prata se destaca muito bem sobre o preto isso em qualquer lugar! joia::: Valeu TiWillian! Eu também gosto muito, em compensação o Léo, não gosta de maneira nenhuma, só faz mediante solicitação, ele gosta das cores vivas. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Muito bonitas. Parabens. joia::: Obrigado Edgar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.