João Paulo Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Olá pessoal, estive esses dias no parque da cidade, e me aproximei da lagoa do parque, me surpreendi ao ver um cardume de tucunaré azul próximo à margem e enormes tilápias!!!! Alguém sabe me informar se a pesca esportiva é liberado, pois num vi nem uma placa informativa que proíba a pesca e ví também este vídeo no youtube: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 PUTS!!! Vou levar meu material... se pedirem pra mim sair eu falo que não sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: É isso aí... João Paulo e Bruca... Se forem, me chamem pois moro do lado do Parque da Cidade e acompanho vcs nuns ::fishing pinchos por lá.... ::tudo:: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Rapaziada, nem tentem pois é proíbido. A muito tempo atras, a mais ou menos 12 anos atras eu e um amigos fomos no lago do parque para pescar e fomos abordados por funcionários da Administração do Parque da Cidade avisando que era priíbido, foi uma verdadeira confusão. É melhor vocês irem direto na administração do Parque e se certificarem. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Esse povo tá doido...onde já se viu pescar dentro do parque da cidade...se for me chama... rindo3:: ..mas até onde eu sei e proíbido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Tinha um pesque e pague lá antes Bigão... acho que foi por isso que vc foi abordado hehehehe. Vou testar cedinho, na cara dura kkkkkkkkkkkkk seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Beleza, depois só não diga que eu não avisei. Quando foi comigo até o material de pesca os caras tentaram apreender. lacou:: lacou:: lacou:: Na Boa nem vale a pena tentar, porque se outras pessoas verem vocês pescando, vão ficar incentivadas aí vai começar a ter gente matando peixe por lá. Mas, conselho se fosse bom não era de graça né! heheheheheh :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Puts aqui em Ribeirão Preto tem um clube(REGATAS) que tem tucunares eu pesquei pousco tempo la, no final de semana mas recebi duas porradas na superficie e meu amigo pegou um. Mas os tucunas de la são até 1kg ou 1,5kg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Me avisa quando vcs forem , vou ligar na linha verde e depois vejo vcs no DF TV .... Para quem quer ajudar segue : Linha Verde Agora ficou ainda mais fácil dialogar com o IBAMA. Sugestões, reclamações, pedidos de informações e denúncias sobre agressões ao meio ambiente podem ser feitas através da Linha Verde 0800-61-8080, a ligação é gratuita de qualquer ponto do país. Para maior agilidade na solução das demandas, sugere-se contato com as Unidades do IBAMA ou Interlocutores da Linha Verde mais próximos da ocorrência. Se preferir, venha falar pessoalmente com o Ouvidor no edifício sede do IBAMA ou na Gerência Executiva de seu Estado. COMO FAZER UMA DENÚNCIA * É importante que o denunciante apresente dados claros e precisos acerca do tipo de ocorrência; * É indispensável que conste o nome da rua, número, município, Estado e algum ponto de referência e se possível, indique o nome ou apelido do responsável; * A deficiência de dados, muitas vezes, impossibilita o próprio atendimento. Em caso de dúvida, favor ligar para o 0800-61-8080, onde a atendente informará quais são os dados necessários para a realização da ocorrência. * Tal procedimento visa ocasionar um atendimento mais rápido e eficaz. * As informações são sigilosas. Em hipótese alguma, o nome do denunciante é divulgado. Isso permite que a pessoa possa identificar-se no momento da denúncia.Porém, se preferir, o denunciante poderá manter o anonimato. Manifeste-se também pela internet preenchendo o formulário abaixo: E-mail: linhaverde.sede@ibama.gov.br Fax: (61) 3321-7713 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.