Eduardo Sone Postado Agosto 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 sonho meu ,sonho meu .....parabens palmas:: Obrigado, Rayson! Acredito que seja sonho de muitos... mas como eu relatei... os sonhos nos motivam!!! E espero que esse relato motive muitos e muitos!! Seja qual for o sonho!! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Parabens ao grupo pela maravilhosa pescaria. Valeu, Adhemar! A pescaria foi maravilhosa mesmo! Obrigado! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Fala xará!!! Arrebentaram hein!!! Top a pescaria....Xande e cia fazem do Rancho Trairão um dos melhores locais de pesca do país!!! Vai desde o pessoal da pousada, cozinheiras e piloteiros...só tem fera!! Abraços e parabéns aos pescadores... E o relato do Léo do TO...num ai sair não "o malacabado"??? diabo:: Fala, Xará!! O Rancho Trairão é top mesmo!!! Atendimento é de 1a!!! Valeu pelas dicas, parceiro! Quanto ao relato do Leo.... já tá na área há mais tempo que o meu! hehehe Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Que pescaria sensacioanl .... pessoal matou a pau ! Meus parabéns por mais essa viagem ... definitivamente missão cumprida ! Ainda vou pescar lá :gorfei: :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Eita Sone Helices tu é fera mesmo!!kkkkkkkk Conseguiu expressar o sentimento de toda turma.Parabéns! Pescaria no Xingu e algo diferenciado ainda mais na presença desta turma, João,Sone,Emerson,Galego,Rene,Amarildo,Ricardo,Leo,Rataun. Obrigado a todos, principalmente ao Léo por te me dado a oportunidade de estar nesta expedição! Muito bom fazer parte deste Time! Obrigado Xande pela receptividade!! Vlw rancho trairão, Vlw XINGU!! E Presta atençãooo Moçuu!!!! kkkkkkkkk FAAAALA, FELINHA!!!!!! Que saudade dessa pescaria, viu! E finalmente se cadastrou né?! Eu nunca vou esquecer o URSO PARDO.... DE MICHIGAN!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E do Jão Neto dando conselhos:"-Joga jig na cabeça dela!!!" kkkkkkkkkkkkk Valeu mesmo, parceiro!! Demos muitas risadas!! kkkkkk E PRESTENÇÃO, MOOOÇU!!!!! :gorfei: :gorfei: Abração joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Fala xará!!! Arrebentaram hein!!! Top a pescaria....Xande e cia fazem do Rancho Trairão um dos melhores locais de pesca do país!!! Vai desde o pessoal da pousada, cozinheiras e piloteiros...só tem fera!! Abraços e parabéns aos pescadores... E o relato do Léo do TO...num ai sair não "o malacabado"??? diabo:: Fala, Xará!! O Rancho Trairão é top mesmo!!! Atendimento é de 1a!!! Valeu pelas dicas, parceiro! Quanto ao relato do Leo.... já tá na área há mais tempo que o meu! hehehe Abração Edu Abre os zói, fí de vó.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... viewtopic.php?f=4&t=18538 Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Top demais a pescaria, Sone....parabéns a todos. Quando vcs estavam lá o Xande estava me mandando MPs dizendo q vcs estavam detonando. Tb sou fã desse lugar...Acredito q nessa região não tenha nada melhor. Lindas fotos...e muita gente conhecida na turma.....Parabéns a todos... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Relataço Eduardo Sone, variedade incrivel de peixes, um espetaculo de imagens. Grande abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Grande GARFO DE OURO!!! Rsss Foi um imenso prazer recebê-los em nossa pousadinha. Grupo de primeiríssima linha. Gente fácil, educada e super divertida. Ratão e Galego são cachorros doentes, de casa já, aqueles que agente só se preocupa se estão vivos ainda... rsrsrs Leo é o cara, se tudo der errado ele acha bom e vai dormir... Rssss Jão e Ricardo, putz... Sem palavras, uma simpatia só. O Jão foi a alma humorística que uniu este grupo em risadas. Taco Barry e Comandante Harrys, duas figuras! O Emerson eu não podia definir melhor que tú japonês... O CARA É UM SERIAL KILLER PURINHO kkkkkkkkkkkkkk - Figuraça! O sobrinho é o troféu fissurinha, se pudesse pescar 24h o cabra não precisaria nem de comida, nem de cama, nem de banheiro... Não bastasse tudo, são ESMERALDINOS!! ::tudo:: E Japonês... TÚ É O CARA!!! mestre:: mestre:: Pensem num caboclinho fino, a simpatia em pessoa, e... PESCA MUUUUUUITO!!! E COME MUITO MAIS AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O HOMEM NÃO TEM FUNDO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu moçada, vocês são fródis mesmo!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Parabéns Eduardo Sone, bela pescaria e os parceiros, tornam ainda melhor a pescaria...Joao Neto realmente é uma figura... abraço Renan Nino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Amigos... O relato já fez aniversário rs, mas como o limite de acesso do photobucket (Upload) havia extrapolado em pouco mais de duas semanas, muitos aqui me reclamaram de que não vizualizavam as fotos.... Sem querer dar um UP :gorfei: , mas precisando dar satisfação aos que não conseguiram visualizar antes..... Peço desculpas a todos! E aos que não conseguiram visualizar antes, aí está, senhores!!! As fotos voltaram :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Eduardo... parabéns.... show de relato e peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Parabens Eduardo pela pescaria,lindas fotos e muito mais lindos os peixes joia::: joia::: E parabens tambem ao Xingu por ter essa diversidade tão grande de peixes,de piranha á jau,se não errei nas contas foram 13 peixes diferentes em uma so pescaria,show mesmo ::tudo:: ::tudo:: E o Rancho trairão parabens pelo incentivo do pesque e solte. ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.