Ir para conteúdo

Estou saindo de ferias


Pesca Pesada

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Amanhã estou viajando para São Paulo passar o Natal com alguns familiares, depois volto para Brasilia e no dia seguinte viajo de carro para o nordeste, alagoas, Penanbuco, Paraiba, etc sem pescaria mais com muita cerveja e camarão. Retorno dia 14 de Janeiro.

Feliz Natal é um bom ano novo para todos.

Até mais,

Luis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o cara passa o ano todo de ressesso, e agora diz vai tirar férias, é desse tipo de homem que o BRASIL precisa, boa viagem e otimas férias, aquele abraço LUIS, 8) 8) 8) :roll: :roll:

Vai se catar, que eu saiba quem não trabalha as sextas-feiras é outra pessoa né PI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o cara passa o ano todo de ressesso, e agora diz vai tirar férias, é desse tipo de homem que o BRASIL precisa, boa viagem e otimas férias, aquele abraço LUIS, 8) 8) 8) :roll: :roll:

Vai se catar, que eu saiba quem não trabalha as sextas-feiras é outra pessoa né PI

MENTIROSO, NÃO É NADA DISSO, É O SEGUINTE:

DE SEGUNDA A QUINTA FEIRA - HORARIO DAS 13:00H AS 17:00HORAS.

NA SEXTA FEIRA - HORARIO DAS 08:00H AS 12:00HORAS, VIU? E EU

TRABALHO SIM, E MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marly Boa Viagem, boa estada em São Paulo que você seja bem recebida em nossa terra,

E tenha sucesso por essa viagem ao Nordeste, pena que não vai aproveitar para os grandes peixes.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e com grandes pescarias.

Um abraço Familia Marbele/ Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marly Boa Viagem, boa estada em São Paulo que você seja bem recebida em nossa terra,

E tenha sucesso por essa viagem ao Nordeste, pena que não vai aproveitar para os grandes peixes.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e com grandes pescarias.

Um abraço Familia Marbele/ Bete

Muito obrigada, Idem pra você ... caro marco.. o detalhe é que não estou indo pra São Paulo, Quem está saindo de férias é o Pesca Pesada. O mínimo que vou fazer é dar um pulo até Manáus, daqui a pouco (to de saída pro aeroporto), pra pescar na beira do solimões com o meu querido irmão, e pegar muita chuva........ rsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...