Pesca Pesada Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Fala pessoal, Amanhã estou viajando para São Paulo passar o Natal com alguns familiares, depois volto para Brasilia e no dia seguinte viajo de carro para o nordeste, alagoas, Penanbuco, Paraiba, etc sem pescaria mais com muita cerveja e camarão. Retorno dia 14 de Janeiro. Feliz Natal é um bom ano novo para todos. Até mais, Luis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Grande Pesca, Feliz Natal !!!! Boa viagem....!!!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 O mesmo para voce e boa viage Leva material de pesca, que garanto que sai pelo menos uma pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Meu cumpadre, descanse bastante, aproveite muito e ótimas festas!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Caramba, o cara passa o ano todo de ressesso, e agora diz vai tirar férias, é desse tipo de homem que o BRASIL precisa, boa viagem e otimas férias, aquele abraço LUIS, 8) 8) 8) :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Caramba, o cara passa o ano todo de ressesso, e agora diz vai tirar férias, é desse tipo de homem que o BRASIL precisa, boa viagem e otimas férias, aquele abraço LUIS, 8) 8) 8) :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Caramba, o cara passa o ano todo de ressesso, e agora diz vai tirar férias, é desse tipo de homem que o BRASIL precisa, boa viagem e otimas férias, aquele abraço LUIS, 8) 8) 8) :roll: :roll: Vai se catar, que eu saiba quem não trabalha as sextas-feiras é outra pessoa né PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Caramba, o cara passa o ano todo de ressesso, e agora diz vai tirar férias, é desse tipo de homem que o BRASIL precisa, boa viagem e otimas férias, aquele abraço LUIS, 8) 8) 8) :roll: :roll: Vai se catar, que eu saiba quem não trabalha as sextas-feiras é outra pessoa né PI MENTIROSO, NÃO É NADA DISSO, É O SEGUINTE: DE SEGUNDA A QUINTA FEIRA - HORARIO DAS 13:00H AS 17:00HORAS. NA SEXTA FEIRA - HORARIO DAS 08:00H AS 12:00HORAS, VIU? E EU TRABALHO SIM, E MUITO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Vá com DEUS , jovem pescador... abçs marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Marly Boa Viagem, boa estada em São Paulo que você seja bem recebida em nossa terra, E tenha sucesso por essa viagem ao Nordeste, pena que não vai aproveitar para os grandes peixes. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e com grandes pescarias. Um abraço Familia Marbele/ Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Marly Boa Viagem, boa estada em São Paulo que você seja bem recebida em nossa terra, E tenha sucesso por essa viagem ao Nordeste, pena que não vai aproveitar para os grandes peixes. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e com grandes pescarias. Um abraço Familia Marbele/ Bete Muito obrigada, Idem pra você ... caro marco.. o detalhe é que não estou indo pra São Paulo, Quem está saindo de férias é o Pesca Pesada. O mínimo que vou fazer é dar um pulo até Manáus, daqui a pouco (to de saída pro aeroporto), pra pescar na beira do solimões com o meu querido irmão, e pegar muita chuva........ rsss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.