Custom by Marco Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 SEM A RESINA RESINADAS E DESPACHADAS! http://img26.imageshack.us/img26/5607/29141103.jpg http://img577.imageshack.us/img577/9343/68125083.jpg http://img4.imageshack.us/img4/1038/22968797.jpg http://img827.imageshack.us/img827/8083/45311506.jpg http://img89.imageshack.us/img89/3025/88836620.jpg http://img535.imageshack.us/img535/5545/93715675.jpg http://img853.imageshack.us/img853/5990/73846619.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Marcão/Leo/Bete.... Fiquei abobalhado doeu:: rsrsrsrsrsrsrsrs Esse fore grip e reel seat ficaram demais, o trançado deu show e o cabo é do jeito que gosto....matou a pau. As duas em craquele não tem o que falar, me deu vontade de ir atrás dos dourados urgente...kkkkkk Somente pessoas que trabalham com muito amor são capazes de sempre se superarem como vocês...sou suspeito em ficar elogiando porque me tornei um admirador incondicional do trabalho da CBM...virou um vício estar sempre dando uma olhada nos trabalhos que vocês postam aqui no fórum. Só me resta dizer Muitíssimo obrigado.. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Marcão/Leo/Bete.... Fiquei abobalhado doeu:: rsrsrsrsrsrsrsrs Esse fore grip e reel seat ficaram demais, o trançado deu show e o cabo é do jeito que gosto....matou a pau. As duas em craquele não tem o que falar, me deu vontade de ir atrás dos dourados urgente...kkkkkk Somente pessoas que trabalham com muito amor são capazes de sempre se superarem como vocês...sou suspeito em ficar elogiando porque me tornei um admirador incondicional do trabalho da CBM...virou um vício estar sempre dando uma olhada nos trabalhos que vocês postam aqui no fórum. Só me resta dizer Muitíssimo obrigado.. aplauso:: blink:: blink:: Carai!! nem imaginava que você seria o primeiro a ver hehehehehe, Carlos muito obrigado pelas palavras e pela confiança em nosso trabalho, isso só nos incentiva em estar sempre procurando o melhor e mais bonito para nossos clientes. Sou suspeito em falar mas, elas ao vivo são muito mais bonitas. A vermelha ficou muito leve, e os canhões ficaram do KCT, cabo longo com extremo conforto e boa pegada! Valeu!!!!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 O que é admirável nestes trabalhos "custom" da CBM é que a arte não é como a tecnologia (que tem seus limites)... A arte não tem limites nem fim, se renova, multiplica, inspira, gratifica quem faz e quem olha e nos transporta aos pesqueiros dos sonhos e a lugares ainda não sonhados... Olha Marcão, as minhas nem precisam ser tão bonitas como as que vocês tem feito para o Carlos. Já vou ficar satisfeito em ter um material adequado para as minhas ultimas pescarias e como alguém já disse por aqui, as varas CBM também dão muita sorte! (Isso pretendo comprovar em breve...rs) abração e mais uma vez parabéns pelo magnífico trabalho Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 SHOW DE BOLA, Não vejo a hora de estrear meu canhão.... também. Marcão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Realmente esse reel seat é muito bonito Marcão, as varas ficaram lindas parabéns novamente pelo trabalho! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Marcão/Leo/Bete.... Fiquei abobalhado doeu:: rsrsrsrsrsrsrsrs Esse fore grip e reel seat ficaram demais, o trançado deu show e o cabo é do jeito que gosto....matou a pau. As duas em craquele não tem o que falar, me deu vontade de ir atrás dos dourados urgente...kkkkkk Somente pessoas que trabalham com muito amor são capazes de sempre se superarem como vocês...sou suspeito em ficar elogiando porque me tornei um admirador incondicional do trabalho da CBM...virou um vício estar sempre dando uma olhada nos trabalhos que vocês postam aqui no fórum. Só me resta dizer Muitíssimo obrigado.. aplauso:: blink:: blink:: Carai!! nem imaginava que você seria o primeiro a ver hehehehehe, Carlos muito obrigado pelas palavras e pela confiança em nosso trabalho, isso só nos incentiva em estar sempre procurando o melhor e mais bonito para nossos clientes. Sou suspeito em falar mas, elas ao vivo são muito mais bonitas. A vermelha ficou muito leve, e os canhões ficaram do KCT, cabo longo com extremo conforto e boa pegada! Valeu!!!!! Marcão :gorfei: :gorfei: kkkkkkkk....Como a Bete me mandou um e-mail dizendo que elas já estavam a caminho e provavelmente você iria postar as fotos no forum, fiquei espiando e peguei no pulo..... rindo3:: rindo3:: Agora é só esperar elas chegarem. Abraços Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Top demai esse reel seat e esse fore grip novo!!! O Trançado ficou shooow também... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Top demais Marco!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Marcão meus parabéns, linda D+ joia::: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 O que é admirável nestes trabalhos "custom" da CBM é que a arte não é como a tecnologia (que tem seus limites)... A arte não tem limites nem fim, se renova, multiplica, inspira, gratifica quem faz e quem olha e nos transporta aos pesqueiros dos sonhos e a lugares ainda não sonhados... Olha Marcão, as minhas nem precisam ser tão bonitas como as que vocês tem feito para o Carlos. Já vou ficar satisfeito em ter um material adequado para as minhas ultimas pescarias e como alguém já disse por aqui, as varas CBM também dão muita sorte! (Isso pretendo comprovar em breve...rs) abração e mais uma vez parabéns pelo magnífico trabalho Kruel Kruel :amigo: , suas palavras afofam o ego alegre:: alegre:: Com certeza farei um bom trabalho em seu material. Estamos atrasados com nossas entregas, mas já estão no forno, claro que sem lenha :gorfei: :gorfei: Abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 SHOW DE BOLA, Não vejo a hora de estrear meu canhão.... também. Marcão.... heheheh Muita calma nessa hora :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ta chegando a hora. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Realmente esse reel seat é muito bonito Marcão, as varas ficaram lindas parabéns novamente pelo trabalho! joia::: Valeu TiWillian! Eu também gostei desse Reel Seat. Obrigado por acompanhar nosso trabalho. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Top demai esse reel seat e esse fore grip novo!!! O Trançado ficou shooow também... Parabéns!!! Valeu Jean! Sempre apreciando com bons olhos. Vendo os detalhes, essa é uma característica de um customizador. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Top demais Marco!! Parabéns!! Valeu Cabral! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Marcão meus parabéns, linda D+ joia::: palmas:: palmas:: palmas:: Valeu Fialho! Obrigado por acompanhar nosso trabalho. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Adorei o fore grip,show show,lindo...mas esse gatilho pareceu ser grande demais,exagerado...Qual o peso dessa vara??? Valeu e parabens pelo trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Adorei o fore grip,show show,lindo...mas esse gatilho pareceu ser grande demais,exagerado...Qual o peso dessa vara??? Valeu e parabens pelo trabalho!!! O Fore grip por enquanto é único, o reel seat gostei demais extremamente confortável. A vara não lembro quanto pesou, mas penso que umas 105 gramas. É tão balanceada que parece pena hehehe Abr. marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Adorei o fore grip,show show,lindo...mas esse gatilho pareceu ser grande demais,exagerado...Qual o peso dessa vara??? Valeu e parabens pelo trabalho!!! O Fore grip por enquanto é único, o reel seat gostei demais extremamente confortável. A vara não lembro quanto pesou, mas penso que umas 105 gramas. É tão balanceada que parece pena hehehe Abr. marcão Acabei de receber essa nova jóia, realmente o gatilho pela foto parecia um pouco grande, mas ao vivo não é, possivelmente efeito da foto......A pegada desse reel seat é muito confortável mesmo, o fore grip como o Miron disse showwww... o equipamento ficou com equilibrio perfeito Trabalho de artista para variar... A única coisa que falta é eu aprender a pescar....kkkkkkkkkkkkkkk Abçs Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.