Carocinho Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Pessoal, navegando no Youtube me deparei com esse video, estou compartilhando com voces, pq realmente compensa assisti-lo http-~~-//www.youtube.com/watch?v=J_Lyts9GBLM Depois acham que a natureza nao tem haver com o homem ! Tem que ser MACHO e se segurar para nao Chorar nesse video ! buaa:: buaa:: buaa:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Bem legal, mas eles foram bem corajosos pq não tinham certeza de como o leão ia se portar! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 ai carocinho parabens pelo video, e realmente esta historia é veridica, no canal dyscoveri e no national geografic ja fizeram reportagens sobre este animal, historia muito linda... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Enquanto mais vejo essa História, mais me emociono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 chega arrupiooo aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 :gorfei: :gorfei: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.