Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Blank St Croix SClll 8/14 Lbs 5'6" X Fast Passadores Frame Titanio Oring SIC Fuji Reel Seat ESC 16 FUJI Peças CBM Cabo em cortiça (AAA) Butt Cap em cortiça emborrachada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 João Luiz...a próxima será de 13 1/2 lbs ...depois uma de 13 1/4lbs...até chegar na varinha 1/4 lbs XXX Slow :gorfei: :gorfei: :gorfei:...quando então pararemos de fazer varas pretas... rindo2:: rindo2:: mas falando sério...parabéns pela nova peça da coleção! Está 10! joia::: Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Hehehehe Parabéns Marcão e galera da CBM, mais uma vez vcs se superam e me surpreendem com essas varinhas show palmas:: palmas:: Ficou muito linda, o trançado ficou uma obra prima ::tudo:: Não tem nem o que dizer, fiquei oloko:: rindo3:: rindo3:: Grande Osvaldo, hehehe, do jeito que a coisa vai, vou ficar com uma varinha pra cada espécie de peixe do Brasil rindo3:: rindo3:: rindo3:: To brincando, só o Ramon pra ter uma coleção assim :gorfei: É que o meu sonho era ter uma St Croix e uma G Loomis, para apreciar esses blanks show, agora já alcancei esse objetivo ::tudo:: Agora é ::fishing pescar !!!! Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Meus parabéns Marcão, equipa muito lindo. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Muito shooow o trabalho!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 ficou show, parabéns Lusardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Caraca...Lusardo!!! Meu amigo, esta sua vara ficou show de bola. ::tudo:: Tive a oportunidade de pescar com uma vara com este blank e posso te dizer que é top demais. Parabéns pela escolha. Agora eu te espero por aqui para ver como ela se comporta com os robalos,heheheh. Um forte abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 João Luiz...a próxima será de 13 1/2 lbs ...depois uma de 13 1/4lbs...até chegar na varinha 1/4 lbs XXX Slow :gorfei: :gorfei: :gorfei:...quando então pararemos de fazer varas pretas... rindo2:: rindo2:: mas falando sério...parabéns pela nova peça da coleção! Está 10! joia::: Grande abraço! :amigo: heheheh, já esta no forno mais uma pro Lusardo e para o meu :amigo: Osvaldo tem só mais 5, eu também fico doeu:: , mas vamos atende-los com muito prazer, procurando sempre fazer o melhor. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Hehehehe Parabéns Marcão e galera da CBM, mais uma vez vcs se superam e me surpreendem com essas varinhas show palmas:: palmas:: Ficou muito linda, o trançado ficou uma obra prima ::tudo:: Não tem nem o que dizer, fiquei oloko:: rindo3:: rindo3:: Grande Osvaldo, hehehe, do jeito que a coisa vai, vou ficar com uma varinha pra cada espécie de peixe do Brasil rindo3:: rindo3:: rindo3:: To brincando, só o Ramon pra ter uma coleção assim :gorfei: É que o meu sonho era ter uma St Croix e uma G Loomis, para apreciar esses blanks show, agora já alcancei esse objetivo ::tudo:: Agora é ::fishing pescar !!!! Abs. :amigo: Valeu João, elas estão viajando, nesse tudo seguiram várias. Mas as anteriores eu já tinha postado. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Meus parabéns Marcão, equipa muito lindo. palmas:: palmas:: Obrigado Fialho! Essa também ficou show! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Muito shooow o trabalho!!! joia::: Valeu jean, obrigado mais uma vez por acompanhar nosso trabalho. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 ficou show, parabéns Lusardo Obrigado Nicola! Logo você a vê em ação. Abr. marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Caraca...Lusardo!!! Meu amigo, esta sua vara ficou show de bola. ::tudo:: Tive a oportunidade de pescar com uma vara com este blank e posso te dizer que é top demais. Parabéns pela escolha. Agora eu te espero por aqui para ver como ela se comporta com os robalos,heheheh. Um forte abraço :amigo: heheheheh, valeu Schmith! Você viu a que fizemos para o Pedro Nunes, tb ficou show, mas como ele é alto preferiu um tamanho maior. A do Lusardo é menor ficou muito, mais muito leve e extremamente balanceada. Depois que passar essa fase de Manaus, quero marcar para pescar com a Turca e vê se encontro o Pedro em Bertioga. Abr. marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Demorou Marcão, A hora que vocês quiserem. joia::: A do Pedro ficou top também, para borracha não tem igual,hhehehe. Abração Caraca...Lusardo!!! Meu amigo, esta sua vara ficou show de bola. ::tudo:: Tive a oportunidade de pescar com uma vara com este blank e posso te dizer que é top demais. Parabéns pela escolha. Agora eu te espero por aqui para ver como ela se comporta com os robalos,heheheh. Um forte abraço :amigo: heheheheh, valeu Schmith! Você viu a que fizemos para o Pedro Nunes, tb ficou show, mas como ele é alto preferiu um tamanho maior. A do Lusardo é menor ficou muito, mais muito leve e extremamente balanceada. Depois que passar essa fase de Manaus, quero marcar para pescar com a Turca e vê se encontro o Pedro em Bertioga. Abr. marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Pelo amor de Deus João............vai terminar internado numa clínica para reabilitação rindo3:: rindo3:: rindo3:: depois vocês ficam fazendo a maior zuação de mim...........eu sou normal rindo3:: rindo3:: Amigo parabéns pelo novo equipamento...............quem gosta destes doidos e a Bete rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Abraços, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Nossa!! Maravilhosa!! Simples e belíssima! Parabéns ao Marco e que esta vara traga sorte ao Lusardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Hehehehe, obrigado pelos comentários sobre o meu novo xodó, amigos ::tudo:: Agora eu preciso é ::fishing ::fisherman ::fishing ::fisherman ::fishing ::fisherman ::fishing Mas tenho o Peixe e em seguida AM, vai dar para destressar um bocado alegre:: Jaiminho vou deixar os açus já preparados para a sua chegada :gorfei: :gorfei: E, além de tudo a entrega foi expressa, a Bete despachou ontem e eu já recebi hoje às 14:00 joia::: Bota expressa nisso rindo3:: Pessoal, tenho de dizer que vcs não fazem idéia, as fotos não fazem jus ao trançado do Léo, é uma coisa impressionante a beleza e os detalhes desse trabalho, realmente uma obra de arte mestre:: palmas:: A vara ficou show demais, além de linda, ficou leve e muito bem balanceada, uma varinha dessas mostra bem o que é uma custom e porque uma vara de fábrica não se compara, eu já tive Megabass, Shimano Scorpion, tenho Major Craft, mas não tem pra ninguém, uma custom supera todas essas, afinal é feita segundo o nosso gosto e projetada pros nossos peixes, valeu Marcão, mais um trabalho excepcional da CBM palmas:: !!!! E comparando ela com a minha CBM G Loomis IMX (as 2 chegaram hoje), a Loomis é mais porrada, mais rapidinha, bem que o Marcão me disse, quem sabe sabe ::tudo:: Ambas são TOP, a St Croix um pouco mais sensível de ponta e a Loomis uma fortaleza, nem parece vara de 15 lbs ::tudo:: A Loomis é a tua cara Marcão, pra não dar mole pros brutos rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Sem comentários... Show de vara..... Parabéns mais uma vez Marcão!!!!! e ao João joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Hehehehe, obrigado pelos comentários sobre o meu novo xodó, amigos ::tudo:: Agora eu preciso é ::fishing ::fisherman ::fishing ::fisherman ::fishing ::fisherman ::fishing Mas tenho o Peixe e em seguida AM, vai dar para destressar um bocado alegre:: Jaiminho vou deixar os açus já preparados para a sua chegada :gorfei: :gorfei: E, além de tudo a entrega foi expressa, a Bete despachou ontem e eu já recebi hoje às 14:00 joia::: Bota expressa nisso rindo3:: Pessoal, tenho de dizer que vcs não fazem idéia, as fotos não fazem jus ao trançado do Léo, é uma coisa impressionante a beleza e os detalhes desse trabalho, realmente uma obra de arte mestre:: palmas:: A vara ficou show demais, além de linda, ficou leve e muito bem balanceada, uma varinha dessas mostra bem o que é uma custom e porque uma vara de fábrica não se compara, eu já tive Megabass, Shimano Scorpion, tenho Major Craft, mas não tem pra ninguém, uma custom supera todas essas, afinal é feita segundo o nosso gosto e projetada pros nossos peixes, valeu Marcão, mais um trabalho excepcional da CBM palmas:: !!!! E comparando ela com a minha CBM G Loomis IMX (as 2 chegaram hoje), a Loomis é mais porrada, mais rapidinha, bem que o Marcão me disse, quem sabe sabe ::tudo:: Ambas são TOP, a St Croix um pouco mais sensível de ponta e a Loomis uma fortaleza, nem parece vara de 15 lbs ::tudo:: A Loomis é a tua cara Marcão, pra não dar mole pros brutos rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: É bem por ai João !!! heheheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Grande Marcão, olha só a St Croix desempenhando no Lago do peixe, capturando um azulão bruto de 9 lbs ou 4,080 kgs (pesado no Boga certificado pela IGFA). A varinha trabalhou à perfeição, fez um conjunto perfeito com a Aldebaran, o blank mostrou ter uma ação excelente para iscas de todos os pesos que usei por lá, de 10 a 28 gramas, SHOW DE BOLA ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu mesmo galera da CBM palmas:: As obras de vcs só me dão alegrias ::tudo:: ::fishing Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Grande Marcão, olha só a St Croix desempenhando no Lago do peixe, capturando um azulão bruto de 9 lbs ou 4,080 kgs (pesado no Boga certificado pela IGFA). A varinha trabalhou à perfeição, fez um conjunto perfeito com a Aldebaran, o blank mostrou ter uma ação excelente para iscas de todos os pesos que usei por lá, de 10 a 28 gramas, SHOW DE BOLA ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu mesmo galera da CBM palmas:: As obras de vcs só me dão alegrias ::tudo:: ::fishing Abs. ::tudo:: Opa maravilha hein que gostou do Blank então posso ir tranquilo com a minha pra la né rsrsr!!! bom d+++ me manda uma MP contando como foi por la ,,,manda umas dicas ae abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Muito legal João, Belo Azulão, e você sempre pondo elas a prova. É isto que eu gosto!!! heheheheehhe Já esta lá! http://www.custombymarco.com.br/pescarias.asp Valeu!!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Como sempre, um show! Gosto muito dessas cores mais discretas... Parabéns a CBM e ao João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 RAPAIZ!!!!! acho que quando o Marcão ta montando as varas ele fica fazendo mandinga :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vai pega peixe assim LA NA PUNTA DEL LESTE :gorfei: :gorfei: Parabens a equipe BY MARCO e ao João pela pescaria joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Parabéns palmas:: meu amigo João, você é um cara nota 10 como pessoa, 10 como pescador, e que merece um equipamento com a mesma nota. Que é refletida em arte pelo Marco. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.