Enio Borba Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Olá amigos, estou planejando uma pescaria em Corumbá III e preciso de algumas informações: 1. Local para descer com o barco em Corumbá III - alguém conhece? 2. Tipos de peixes que estão pescando em Corumbá III 3. Melhores iscas para Corumbá III 4. Lugar bom prá pegar (e soltar, claro!) peixes Aguardo alguma resposta. Att, Enio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Borba Postado Agosto 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Caramba! Tá difícil... Ninguém tá pescando em Corumbá 3? Acho que eu vou me arriscar e depois volto prá contar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 A única pessoa que conheço que pode conseguir isso para você é o Cássio do PP lá de Luziânia, com certeza deve haver outros lugares mas você tem que conhecer alguém que tenha rancho ou fazenda na beira do lago. Dá uma ligada para o Cássio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoValle Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Aí vai uma dica Enio,o ideal para pesca ,seria voce não ir até corumba,e sim porto morrinho,60 ks antes de chegar na cidade,ao lado da ponte do rio paraguai,aí voce tem a opção de subir o rio sentido boca do rio miranda,ou descer sentido baia de albuquerque,é uma boa região para pintado,cachara,dourado,isca para peixe de couro,geralmente são vivas,peixes da própria região,e para os dourados,colher,e iscas helice,poper e outras.te aconselho a contratar um guia para o primeiro dia de pesca.Se voce for até corumba,vai ter navegar bom trecho para pesqueiro,bom.detalhe o embarque do dourado esta proibido por 05 anos.valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 kakakaka, caro colega pescador ele pergunta sobre COrumba 3 - represa - aqui no Goias/DF ... rsrss ... Ênio .... vai quando ??? "sei" de um lugar, que talvez sirva pra vc ... tou querendo ir conhecer .... manda uma MP ai ... abs, candido Aí vai uma dica Enio,o ideal para pesca ,seria voce não ir até corumba,e sim porto morrinho,60 ks antes de chegar na cidade,ao lado da ponte do rio paraguai,aí voce tem a opção de subir o rio sentido boca do rio miranda,ou descer sentido baia de albuquerque,é uma boa região para pintado,cachara,dourado,isca para peixe de couro,geralmente são vivas,peixes da própria região,e para os dourados,colher,e iscas helice,poper e outras.te aconselho a contratar um guia para o primeiro dia de pesca.Se voce for até corumba,vai ter navegar bom trecho para pesqueiro,bom.detalhe o embarque do dourado esta proibido por 05 anos.valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Figueiredo Ortiz Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Bom dia senhores! Já acharam algum lugar no Corumbá-III ? Estou querendo pescar de caiaque lá. Eduardo Carneiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Carneiro Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Boa noite colega! Achou no C3? Pra um iniciante como eu é mais perto. Mas aceito sugestões! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.