Adhemar Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Estou colocando aqui um pré lançamento da TV PESCA ESPORTIVA, gostaria da opinião dos amigos sobre: Qualidade da transmissão? Sua opinião sobre uma TV web, com programação o dia inteiro sobre pesca, esportes náutico e meio ambiente. Conto com sua participação. Opine!!! Coloquei apenas um pequeno vídeo para medir o acesso, veja no endereço a baixo. www.tvpescaesportiva.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 seria bem legal termos um canal somente sobre pesca.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Deu até água na boca. O Papa tem algum envolvimento? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Muito bom...quando estara no ar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Eu acho uma ótima iniciativa e creio que terá muitos acessos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 seria bem legal termos um canal somente sobre pesca.... Obrigado pela opinião garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Deu até água na boca. O Papa tem algum envolvimento? Abs Não o papa esta fora deste projeto, e um voo solo por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Dhema.... ESta ficando show.... Só que pelo que eu vi ainda são arquivos... pode ser minha internet mas esta travando um pouco... Mas com certeza depois de pronto vai ficar top... Garotinho ali não tem nada ainda do projeto, nenhuma das paginas, apenas coloquei o vídeo para testar justamente a qualidade de transmissão do local onde pretendo hospedar os vídeos, aqui não travou ainda, mais quero saber sobre a qualidade do vídeo (imagem). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Muito bom...quando estara no ar???? As paginas ja estão desenhadas, estou fechando com os desenvolvedores, daqui uns 30 a 60 dias colocaremos no ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Eu acho uma ótima iniciativa e creio que terá muitos acessos! Obrigado pelo apoio, gostaria que opinasse sobre a qualidade de transmissão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Dhema.... ESta ficando show.... Só que pelo que eu vi ainda são arquivos... pode ser minha internet mas esta travando um pouco... Mas com certeza depois de pronto vai ficar top... Garotinho ali não tem nada ainda do projeto, nenhuma das paginas, apenas coloquei o vídeo para testar justamente a qualidade de transmissão do local onde pretendo hospedar os vídeos, aqui não travou ainda, mais quero saber sobre a qualidade do vídeo (imagem). Abraço Aqui em casa também não travou. Baixou até rasoavelmente rápido. Agora, quanto a qualidade da imagem, se deixá-la apenas no tamanho da janela da página ela fica boa, porém se enchermos a tela aí ela quadricula. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Dhema.... ESta ficando show.... Só que pelo que eu vi ainda são arquivos... pode ser minha internet mas esta travando um pouco... Mas com certeza depois de pronto vai ficar top... Garotinho ali não tem nada ainda do projeto, nenhuma das paginas, apenas coloquei o vídeo para testar justamente a qualidade de transmissão do local onde pretendo hospedar os vídeos, aqui não travou ainda, mais quero saber sobre a qualidade do vídeo (imagem). Abraço Cláudio e isso que estou querendo evitar quando fica na tela toda. Vo falar com o pessoal. Este teste e justamente para sanar as deficiências. E ver em qual formato devo enviar os vídeos. Aqui em casa também não travou. Baixou até rasoavelmente rápido. Agora, quanto a qualidade da imagem, se deixá-la apenas no tamanho da janela da página ela fica boa, porém se enchermos a tela aí ela quadricula. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Pessoal terei que enviar os videos em melhor qualidade, aguardem que em breve coloco la os videos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Eu acho uma ótima iniciativa e creio que terá muitos acessos! Obrigado pelo apoio, gostaria que opinasse sobre a qualidade de transmissão. O video só demorou um pouquinho para carregar, mas de boa qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 aqui em casa não travou..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Aqui tbm não... joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Blz Adhemar... Muito bacana... Aqui não travou nenhuma vez quando assisti. Muito legal a logo... O peixe, a folha e o anzol... ::tudo:: Parabéns... aplauso:: e boa sorte no novo projeto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Grande Dhema, Tive uma imagem limpa e contínua. A idéia é muito legal. Estava pensando como é diferente e interessante uma página totalmente clean. Sei que ela está em desenvolvimento e por isso mesmo ainda não está cheia de imagens para chamar nossa atenção ou, para alguns, deslocar nossa atenção para longe do foco, né! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Muito obrigado a todos, e aguardem que vem coisa boa e com imagem de melhor qualidade que esta que esta no ar, as paginas já estão desenhadas, estou fechando com desenvolvedor para colocar um grande conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Boa sorte nesse projeto meu irmão!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Tá rodando tranquilo aqui, Dhema... nota 10! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Tá rodando tranquilo aqui, Dhema... nota 10! joia::: Abração! obrigado garotinho, mais vai ficar melhor aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Dhema!!! Parabéns pela iniciativa!!! Vai fundo desejo sucesso Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Dhema!!! Parabéns pela iniciativa!!! Vai fundo desejo sucesso Abraços Obrigado pelo apoio e pelas dicas enviadas, e sempre bom contar com os amigo~s Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 GOSTEI! Vamos ver, se a programação for com opção, tipo: assistir o que quizer no horário que puder será ótimo. Sds. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.