Aruca Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Eu acho uma ótima iniciativa e creio que terá muitos acessos! Obrigado pelo apoio, gostaria que opinasse sobre a qualidade de transmissão. Aqui td bem rodou sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Eu acho uma ótima iniciativa e creio que terá muitos acessos! Obrigado pelo apoio, gostaria que opinasse sobre a qualidade de transmissão. Aqui td bem rodou sem problemas. Continuo agradecendo a todos que se dispusera a ajudar, todo inicio e difícil e com a opinião de todos fica mais fácil resolver problemas e criar alternativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Aqui deu video fora de serviço!!!! mas o projeto é bem bacana!!!...vai ser bom ter uma tvweb sobre pesca 24hrs por dia!!!!...ja estou vendo q vou ficar viciado nela!!!...hehehe....parabéns!!! valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Aqui deu video fora de serviço!!!! mas o projeto é bem bacana!!!...vai ser bom ter uma tvweb sobre pesca 24hrs por dia!!!!...ja estou vendo q vou ficar viciado nela!!!...hehehe....parabéns!!! valeu!! estou mudando onde hospedar os videos, aguarde que vem coisa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Boa noite,Adhemar blz pura meu amigo....... parabéns pelo projeto, vai fundo desejo muito sucesso porque experiência vc tem de sobra...... ::tudo:: mestre:: Forte abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Pouuuuutz, Show de bola ::tudo:: ::tudo:: Projeto xique no ultimo ! Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Dezembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Aqui deu video fora de serviço!!!! mas o projeto é bem bacana!!!...vai ser bom ter uma tvweb sobre pesca 24hrs por dia!!!!...ja estou vendo q vou ficar viciado nela!!!...hehehe....parabéns!!! valeu!! estu mudando onde hospedar os videos, aguarde que vem coisa boa Ooopa...estou no aguardo!!! valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Ótima iniciativa. estou muito ansioso, finalmente um canal só de pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 obrigado pelo apoio de todos enquanto eu não coloco no ar, de uma passada no programa do Giovani Papa, ja esta no ar em HD, ainda não tem todos os programas mais aos pouco estara completando tudo. www.xfishing.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 tudo bem não consegui acessar o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Para quem não viu o programa de natal com participação dos usuários aqui do fórum. Acesse o programa x-fishing. E veja também vários programas em HD. http://www.xfishing.com.br/?gallery=pro ... natal-2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Venho pedir desculpas, mais em tecnologia sempre ficamos na dependência de quem entende, alguns comandos não estão funcionando na pagina do X-FISHING. Mais você pode ver quase todos os programas em HD, e só entrar no http://WWW.vimeo.com ; e digitar na janelinha de pesquisa xfishing, ai vai aparecer todos os programas. Para ver direto o programa especial de natal digite na barra do seu navegador. http://vimeo.com/36384749 Que você divirta muito com estas imagens, feitas com todo carinho para seu entretenimento. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Venho pedir desculpas, mais em tecnologia sempre ficamos na dependência de quem entende, alguns comandos não estão funcionando na pagina do X-FISHING. Mais você pode ver quase todos os programas em HD, e só entrar no http://WWW.vimeo.com ; e digitar na janelinha de pesquisa xfishing, ai vai aparecer todos os programas. Para ver direto o programa especial de natal digite na barra do seu navegador. http://vimeo.com/36384749 Que você divirta muito com estas imagens, feitas com todo carinho para seu entretenimento. Abraço Grande AdemarVc não tem de se desculpar! Todo início tem suas dificuldades. O que não pode é desanimar. Tenho certeza de seu sucesso palmas:: :amigo: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Venho pedir desculpas, mais em tecnologia sempre ficamos na dependência de quem entende, alguns comandos não estão funcionando na pagina do X-FISHING. Mais você pode ver quase todos os programas em HD, e só entrar no http://WWW.vimeo.com ; e digitar na janelinha de pesquisa xfishing, ai vai aparecer todos os programas. Para ver direto o programa especial de natal digite na barra do seu navegador. http://vimeo.com/36384749 Que você divirta muito com estas imagens, feitas com todo carinho para seu entretenimento. Abraço Grande AdemarVc não tem de se desculpar! Todo início tem suas dificuldades. O que não pode é desanimar. Tenho certeza de seu sucesso palmas:: :amigo: diabo:: Obrigado garoto estou na luta pela pesca esportiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 acho uma otima ideia mas para maior abrangência um canal web seria bom abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Becker Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Cara, minha mulher NUNCA MAIS iria poder assistir novelas!! :gorfei: :gorfei: Adorei a idéia!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.