Enio Borba Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Olá Biguazada! To querendo ir prá Serra da Mesa pescar tucunas com iscas artificiais. Queria saber a opinião dos amigos que conheçam pousadas em Serra da Mesa. Penso em alguns critérios: 1. Distância dos pontos bons de pesca; 2. Estrutura da pousada; 3. Atendimento; 4. Facilidade de acesso. Obrigado! Enio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Vai ser difícil você encontrar uma pousada que supra todas esses critérios, então vou informar a cada critério uma pousada: 1. Distância dos pontos bons de pesca "e preço"= Pousada Serra Negra; 2. Estrutura da pousada = Pousada Germano; 3. Atendimento = Pousada Germano; 4. Facilidade de acesso = Pousada Serra da Mesa. Espero ter ajudado. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Borba Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 O que vc me diz da Estância Serra da Mesa? O site deles é bom, as fotos são legais, mas a gente nunca sabe... Vou dar uma olhada nos sites das que vc indicou. Grato, Enio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 O Junior disse tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hercy Junio Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 O que vc me diz da Estância Serra da Mesa? O site deles é bom, as fotos são legais, mas a gente nunca sabe... Vou dar uma olhada nos sites das que vc indicou. Grato, Enio Pesquei la e não tenho nada a reclamar, mega estrutura, piscina com bar molhado, area de jogos, churrasco etc. E o meu record também é de la 4,8 kg, ponto de pesca não é longe e na hora de acertar sempre rola um desconto, só da uma choradinha!!! Tenho uma pescaria marcada la em outubro, ja não vejo a hora.... Ha, ser escolher a estancia, posso até indicar o piloteiro mais experiente e procurado da pousada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Sempre que estive no Germano nunca me desapontei ! Recomendo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.