Lamana Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Turma, alguém já levou este trambolho no avião, teve algum problema. Ano passado a Trip detonou meu tubo pequeno. Tenho a bazuca que tem as rodinhas, facil de andar nos aeroportos, ainda mais que passo por 3. mas estou preucupado deles encrencarem doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Acho que só não encanariam se fosse esse cara ai: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQgxXBqfGNHhMliFpwp9DXhcid2DSA19pYKCTv-5l2lmzAnv9NeHQ rsrsrsrs Não me aguentei! :amigo: :amigo: :amigo: Não sei não! Daki a pouco aparece alguém que já tentou Lamana! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Comigo sempre foi sem problemas... ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 eu levo 3 tubos bazuca lotados de vara ... nunca deu problema , só que esse ano fiquei sabendo que o pessoal ta implicando com bagagens de mais de 1,80 m ... mas nao tenho certeza , se for verdade tbm nao da pra fazer nada , ja ta tudo arrumado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Grande Lamana Eu levo um da Plano, é resistente e nunca tive problema em qualquer embarque nos aeroportos. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Acho que só não encanariam se fosse esse cara ai: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQgxXBqfGNHhMliFpwp9DXhcid2DSA19pYKCTv-5l2lmzAnv9NeHQ rsrsrsrs Não me aguentei! :amigo: :amigo: :amigo: Não sei não! Daki a pouco aparece alguém que já tentou Lamana! Abraço! Léo, o cara não é este, mas é mais forte :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Comigo sempre foi sem problemas... ABS Grato Adriano legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Lamana..........o meu é de PVC reforçado e encapado com 1,80m e nunca tive problema com nenhuma companhia aérea.......TAM.....GOL.......TRIP. Abraços, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 eu levo 3 tubos bazuca lotados de vara ... nunca deu problema , só que esse ano fiquei sabendo que o pessoal ta implicando com bagagens de mais de 1,80 m ... mas nao tenho certeza , se for verdade tbm nao da pra fazer nada , ja ta tudo arrumado ...Obrigado por alertar, o meu está com 1,79m joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Grande Lamana Eu levo um da Plano, é resistente e nunca tive problema em qualquer embarque nos aeroportos. :amigo: Grande Dr Carlos, é da plano tb, mod 6508, a trosoba pesa 5kg suici:: Grato pela dica :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Grande Lamana Eu levo um da Plano, é resistente e nunca tive problema em qualquer embarque nos aeroportos. :amigo: Grande Dr Carlos, é da plano tb, mod 6508, a trosoba pesa 5kg suici:: Grato pela dica :amigo: Danou-se Lamana..... lacou:: lacou:: .......o meu carregado com as vara pesa 3kg. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Lamana..........o meu é de PVC reforçado e encapado com 1,80m e nunca tive problema com nenhuma companhia aérea.......TAM.....GOL.......TRIP. Abraços, joia::: Amigo Jaiminho, faz tempo que não batemos um papo. Está levando as falcon cara este ano, namoro estas meninas. Obrigado pela dica, além destas, ainda pego a passaredo chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Lamana..........o meu é de PVC reforçado e encapado com 1,80m e nunca tive problema com nenhuma companhia aérea.......TAM.....GOL.......TRIP. Abraços, joia::: Amigo Jaiminho, faz tempo que não batemos um papo. Está levando as falcon cara este ano, namoro estas meninas. Obrigado pela dica, além destas, ainda pego a passaredo chorei:: Meu amigo Lamana, realmente temos que colocar o assunto em dia rindo3:: rindo3:: ...........estou levando a Falcon sim e também uma St. Croix SCIII para tacar as hélices na cabeça dos bocudos.... ::fish2 ......semana que vem elas começam a trabalhar. ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Oi Lamana...tenho este mesmo tubo e nunca foi problema...viajo com ele há dois anos e meio, e os atendentes no balcão das cias aéreas fazem a mesma cara pra ele que faziam para os de pvc que eles destruíram antes deste... :gorfei: na verdade eles não gostam de nenhum... joia::: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Oi Lamana...tenho este mesmo tubo e nunca foi problema...viajo com ele há dois anos e meio, e os atendentes no balcão das cias aéreas fazem a mesma cara pra ele que faziam para os de pvc que eles destruíram antes deste... :gorfei: na verdade eles não gostam de nenhum... joia::: Abraço! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito boa Osvaldo, o planinho tem uns cantos vivos que eles arrebentam, a bazzuca pelo menos é arredondada e mais resistente joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Lamana...na última viagem eles deram um jeito de estourar os tubos de metade da turma...o meu, apesar de ser um trambolho, vem resistindo bravamente...Acho que acertamos na escolha do trambolho... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Caro Lamana se for levar muitas varas,suas e de amigos eu acho uma boa o bazuca,agora só suas varas acho exagerado,um bom tubo de pvc de 85mm levam até 8 varas justas 4x4 invertidas,espero ter ajudado,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Grande Lamana P/ o Jaiminho e vc colocarem, também, no tubo :gorfei: No meu vão as StCroix V e III, a Falcon, duas Fenwick e uma Lamiglass. diabo:: Se der espaço vai uma das Shimano Crucial, das verdinhas antigas :gorfei: Se tiver excesso, coloco umas coisitas de ::fisherman nas tralhas dos amigos danca:: rindo3:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Caro Lamana se for levar muitas varas,suas e de amigos eu acho uma boa o bazuca,agora só suas varas acho exagerado,um bom tubo de pvc de 85mm levam até 8 varas justas 4x4 invertidas,espero ter ajudado,abração.Amigo Ramon, sería o ideal, mas só encontro a turma em Manaus, moro no mato :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Grande Lamana P/ o Jaiminho e vc colocarem, também, no tubo :gorfei: No meu vão as StCroix V e III, a Falcon, duas Fenwick e uma Lamiglass. diabo:: Se der espaço vai uma das Shimano Crucial, das verdinhas antigas :gorfei: Se tiver excesso, coloco umas coisitas de ::fisherman nas tralhas dos amigos danca:: rindo3:: :amigo: Dr Carlos, ainda temos que pescar juntos, pescar com os Toa Toa será um prazer e uma honra :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Amigo Lamana, creio que estando a sua bagagem dentro do limite de peso não há problema, se exceder a franquia vc somente irá pagar o excesso. Aqui as regras da GOL: http://www.voegol.com.br/InformacoesUte ... chada.aspx Da TAM: http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.j ... 08020aRCRD Da AZUL: http://www.voeazul.com.br/aspx/servicoE ... tivos.aspx Da TRIP: http://www.voetrip.com.br/Institucional ... acoes.aspx Em todas elas há somente a referência ao peso e várias companhias especificam a possibilidade de transporte de varas de pesca, dentro do limite de franquia de 23 kg, sem referir um comprimento máximo. O meu tubo, de PVC Tigre coberto com Nylon, tem 100 mm de diâmetro e 2,00 mts de comp. e nunca tive nenhum problema para embarcá-lo. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Amigo Luzardo, De fato, não falam em medidas, ainda citam equipamentos de golf e ski que pagam 50% e 33% do valor se ultrapassarem o limite de peso, não sei se aplica à pesca legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ae Luzardo o meu também é por aí. Tubão de PVC de 100 mm. super legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 ixx maria , eu fui pro thaimaçu esse semana passada , e quando cheguei na pousada o tudo de vara tava quebrado em 4 partes .... só ue as varas estavam inteiras .. tive que comprar um tubo novo .. tubo tem que ser bem largo por dentro , pra caber bastante vara . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Que tubo era Bacha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.