EduBacha Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 era tubo de PVC mesmo , aind abem que tinha uma capa de tecido ... se nao tivesse , as varas todas tinham quebradas .... ia ser um prejuizo do caramba ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Eu uso tubo de PVC normal, nunca tive problemas, se vc usar esse que está falando, tem que cuidar com o excesso de bagagem, pois eles pesam o tubo junto com as malas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Rapaz, eu fiz um tubo pra mim com 2,20 de altura de cano de PVC 120mm tapado no fundo e na boca com aquelas tampas próprias pra encanação. Levo sempre muitas varas e as vezes até ofereço pra algum amigo que quiser levar junto com as minhas... até hoje nao tive problemas não. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.