Fernando T. Costa Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Olá companheiros, É com grande satisfação e alegria que passo a participar da família da TURMA DO BIGUÁ. A intenção primeira é a de encontrar pessoas com quem trocar informações, experiências e estar sempre aperfeiçoando na técnica, além é claro de criar e solidificar grandes e boas amizades. Meu nome é Fernando José Toledo Costa, 66, casado, resido em Bauru/SP, cidade localizada a 340 Km , a Oeste, da capital paulista. Há longos anos sou apaixonado pela pesca esportiva e atualmente tenho freqüentado todos os pesqueiros aqui da minha região (Bauru,SP). Acho que sou um cara de sorte pois a minha mulher também adora uma pescaria E me acompanha sempre. Recentemente comecei na pesca com iscas artificiais adquirindo assim meu equipamento para tal fim, E espero ainda aprender muito sobre a arte aqui com os companheiros. Recentemente ousamos em pensar em adquirir um bote devidamente motorizado, é claro, com a intenção de realizarmos umas peripécias pesqueiras no Rio Tietê , que por aqui é limpo e abundantemente piscoso. É isso meus caros amigos, espero aprender muito por aqui e também colaborar da melhor forma com todos os companheiros ! Antecipo meus sinceros agradecimentos a todos por me receberem Sintam-se fortemente abraçados... Fernando José Toledo Costa Bauru,SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Boas vindas Fernando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Fernando seja bem vindo, tambem pesco no Tiete aqui na cidade onde moro e realmente é bem piscoso, pena que falta a mentalidade do pesque e solte nas pessoas por aqui. Boa sorte na suas pescarias, depois que eu aprendi pescar tucunare com isca artificial, nuca mais parei. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Fernando seja muito bem vindo. Meu parceiro de pesca já falou tudo... Um grande abraço :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joeld Wanzeler Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Seja muito bem vindo companheiro, lhe desejo muita linha esticada!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Seja bem vindo Fernando,com certeza sera bem recebido,o FTB é igual coração de mãe sempre tem lugar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 seja bem vindo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Opa seja bem vindo Fernando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Aos amigos, muito grato pela calorosa recepção ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Pescador seja bem vindo a turma! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 ::hi Bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 ::bemvindo:: Seja muito bem vindo, amigão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Carvalho Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Seja bem vindo! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.