Custom by Marco Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 O Misterioso ninja:: ninja:: :gorfei: :gorfei: Blank ST Croix SCV NSI 25 lbs Fast Cabo Bi partido em cortiça (AAA) Metais CBM& Alves Butt Cap CBM Passadores SIC Titânio FUJI Reel Seat ACS Esta bom assim MISTERIOSO ? ninja:: ninja:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Hehe... Misterioso!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Belo trabalho Marco!!!(Muito me agrada os cabos bi-partidos!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Eitaáááááááá''.... que isso Marcão!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 É um mistério só para nós ou tb é para o misterioso? Fiquei na dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Linda Vara e a cor desssa blank é fantastica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ...maravilha de trabalho...alguém vai ficar feliz!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Show de bola, linda a montagem palmas:: palmas:: A CBM sempre matando a pau mestre:: Eu acho que esse misterioso deve ser o Jaminho ou então o Carlos Quintal hehehehehe Acho que eles já estão querendo esconder o jogo um pouco rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu tava achando que era o Osvaldo, mas ele postou aí em cima doeu:: Só se ele está dando uma de malandro rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Tô achando que o misterioso é aquele loirinho que vai aí todo dia e deixa os pacientes esperando :gorfei: :amigo: Onde esconderam o nome só cabem 4 letras anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Tô achando que o misterioso é aquele loirinho que vai aí todo dia e deixa os pacientes esperando :gorfei: :amigo: Onde esconderam o nome só cabem 4 letras anjo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Tô achando que o misterioso é aquele loirinho que vai aí todo dia e deixa os pacientes esperando :gorfei: :amigo: Onde esconderam o nome só cabem 4 letras anjo:: Fechei com o Lamana... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show de bola, linda a montagem palmas:: palmas:: A CBM sempre matando a pau mestre:: Eu acho que esse misterioso deve ser o Jaminho ou então o Carlos Quintal hehehehehe Acho que eles já estão querendo esconder o jogo um pouco rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu tava achando que era o Osvaldo, mas ele postou aí em cima doeu:: Só se ele está dando uma de malandro rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Lusardo...não tenho nenhuma vara legal pros açús ainda...vou ver se faço um consórcio para adquirir uma ou duas... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Então eu voto com vcs, deve ser o Dr. Loirinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ele tá querendo esconder, mas já tem participação acionária na CBM rindo2:: rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: : Tô achando que o misterioso é aquele loirinho que vai aí todo dia e deixa os pacientes esperando :gorfei: :amigo: Onde esconderam o nome só cabem 4 letras anjo:: Fechei com o Lamana... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show de bola, linda a montagem palmas:: palmas:: A CBM sempre matando a pau mestre:: Eu acho que esse misterioso deve ser o Jaminho ou então o Carlos Quintal hehehehehe Acho que eles já estão querendo esconder o jogo um pouco rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu tava achando que era o Osvaldo, mas ele postou aí em cima doeu:: Só se ele está dando uma de malandro rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Lusardo...não tenho nenhuma vara legal pros açús ainda...vou ver se faço um consórcio para adquirir uma ou duas... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Eu não sou............encerrei a produção, acho que é do Doutor que tira plantão na CBM. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Show de bola, linda a montagem palmas:: palmas:: A CBM sempre matando a pau mestre:: Eu acho que esse misterioso deve ser o Jaminho ou então o Carlos Quintal hehehehehe Acho que eles já estão querendo esconder o jogo um pouco rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu tava achando que era o Osvaldo, mas ele postou aí em cima doeu:: Só se ele está dando uma de malandro rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Nossaaaaa!!!!!...gostaria muito de ser o "Misterioso" João, mas não sou infelizmente. Estava achando que era você. rsrsrsrsrsrs.....mas então parabéns ao misterioso...que trabalho maravilhoso.....a CBM não tem para ninguém!!!!! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Acho que não é do Doutor que tira plantão na CBM Se fosse dele, ele mandaria fazer em tons de vermelho para combinar com sua isca preferida. hsuahsuahsuahus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Olha a palhaçada!!! Fico ausente alguns dias e já começam a sacanear!! Primeiro o LEO, como ele foi o primeiro a ficar com o "CACETÃO ROJO", e durante um ano, acho que esta com saudade da isca...... Reparem a diferença: A alegria personificada A cara de ME FU....!! Segundo, meus pacientes estão todos muito bem atendidos, desculpe a falta de modéstia. Com relação a participação acionária na CBM, não possuo. Meu único vinculo é com a alimentação dos funcionários, o dia que eu não apareço não tem almoço! KKKKKK!!! e por ultimo, a vara realmente está muito bonita mas infelizmente não está no meu arsenal!!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Esse tem bomm gosto !!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Nossa!!! Maravilha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Eu estou quase certo de saber quem é. rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 será que vou ganhar um presente surpresa?? :gorfei: linda!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Belo trabalho Marcão, show de equipa. ::tudo:: ::tudo:: E que belo detalhe foi este? rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 será que vou ganhar um presente surpresa?? :gorfei: linda!!! ::tudo:: Não vai ter surpresinha não, vai ter o cheque na mão :gorfei: :gorfei: :gorfei: Afinal tem 9 no forno e entre elas um St Croix de 10 libras, prepara o bolso que a Turca ta no meu pé. :amigo: :amigo: :amigo: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Blank St. Croix modelo NSI!??!?! kkkkk... O dono ficou esperando na porta da loja o lançamento deste blank....kkkk.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Blank St. Croix modelo NSI!??!?! kkkkk... O dono ficou esperando na porta da loja o lançamento deste blank....kkkk.. joia::: Não.... Fomos buscar pessoalmente, e em Outubro já encomendado estarei buscando mas 100 unidades! e ainda tenho mais alguns que já estão vendidos, e se o misterioso quiser se pronunciar esteja a vontade! ele manja muito deste blank! hehehehehehehehe Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 se não aparecer o dono vou considerar "ABANDONO" ai se manda essa belezura pra mim :gorfei: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 se não aparecer o dono vou considerar "ABANDONO" ai se manda essa belezura pra mim :gorfei: danca::to desconfiado desse misterioso acho que vi ele de plantão na loja esperando o blank chegar viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.