WD Allen Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ::link2:: http://lurecult.wordpress.com/2011/08/1 ... 175-video/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 esta isca no meu ponto de vista é maravilhosa, vou tentar procurar em alguma loja para comprar.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 17,5 cm...será que os açús vão gostar??? a cor é boa....mas sei não,trabalho muito realístico não atraem muito os predadores,só se der uma catimbinha...vamos por a prova na Amazônia... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Isca articulada na AM é um problema, difícilmente aguentam uma pancada de açu, a conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 É o apelation, o apeletion !!! Tem muitas iscas como esta já no mercado, mas também acho que não aguenta o pau... Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 2,5 oz ?!!!!! Nem sonhando! Uma Rip com 1,5 oz ja eh um trambolho, imagina uma meia agua com este peso todo! Todas as minhas articuladas se deterioraram quando submetidas aos ataques. Penso que naum vou gastar minha grana com esta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Nada bem, mas não me agrada este tipo de isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Olá amigo. Esta isca me lembra muito a sashimi da sumax. No video não tem audio e não deu para saber se a isca tem rattlin. Para min o ponto forte de uma isca e o som produzido pela mesma, movimento vai de pescador para pescador. Eu não compraria uma pois sou apaixonado por isca de superfície. Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 No chance ! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Isca articulada na AM é um problema, difícilmente aguentam uma pancada de açu, a conferir. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Isca articulada na AM é um problema, difícilmente aguentam uma pancada de açu, a conferir. Mas essas de tamanho G aguentam relativamente bem...só não pode exigir muito delas se não... buaa:: oloko:: Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.