EduBacha Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 pessoal , sempre procuro fazer algumas iscas artificiais , ja fiz varias , e ja peguei peixe nelas alegre:: mas dessa vez estava mechendo numas coisas que estavam guardadas , e achei um pedaço de madeira , no formato de uma isca , que eu começei a " esculpir " no ano passado , e nao terminei ... antes de pensar duas vezes , começei a continuar o trabalho que ja estava pela metade ... bom , apos lixar , lixar lixar , colocar o arame que faz os pitoes e deixar a o pedaço de madeira com a aparencia de uma isca artificial , começei a pintar ... hoje , pela tarde , terminei a pintura e coloquei os olhos GLOW que comprei recentemente , rings Owner , garateias Owner e pronto ! finalmente , isca terminada ! danca:: chega de bla bla bla e vamos as fotos !!!!! vista geral : ( pintei da minha cor preferida , branca com cabeça vermelha ! ) Detalhe do olho no escuro ! é o olho SureCatch GLOW ! vem uma cartelinha com 28 unidades o peso ficou do jeito que eu gosto , 14 Gramas , na verdade , 13 , mas com o snap vai pra 14 hehehehe espero que gostem ! e comentem ! sera que os tucunas fogo do Pará vao gostar ? grande abrax amigos ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Parabéns amigo, ficou muito bonita e espero que tenha sorte. Eu tbm já fabriquei minhas iscas mas deixei o hobby de lado. Deu até vontade de continuar pois dá uma satisfação danada. Abraço :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 valeu pelo apoio ! é tao bom fazer umas isquinhas de vez em quando hehe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Não sei como vc fabrica, mas eu depois de sofrer bastante comprei uma mini retífica (sabe aquelas maquininhas de motores rápidos) facilita muito a fabricação. Quando não tinha a mini retífica dividia a isca em duas partes para fazer a ferragem das garatéias, depois apenas fazia uma abertura com a máquina. Vale a pena o investimento pois paguei na minha com maleta e vários acessórios em torno de R$150,00. Dá um adianto e tanto. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 eu faço tudo manual mesmo kk , ta um trabalho do caramba ... só pra cortar o pedaço de madeira é dificil kk dai uso um estilete pra deixar mais ou menos do formato que quero ... e lixo , lixo até fazer bolha nos dedos huahsua depois eu abro uma fenda em baixo pra colocar o arame que faz os pitoes , em alguns casos eu corto em duas tbm , pra colocar rattlin , depois disso fica facil , é só fechar o buraco , pintar e colocar olhos , garateias etc ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Puts... Parabéns ficou show daqui a pouco a turma vai querer comprar diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 E o olhinho glow rsrs ... show de bola ! Parabéns pela isquinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 hehe essa caretilnha de olho glow custa apenas 16 reais na minha cidade =] eu gostei bastante , apesar de que nao vai fazer muita diferença numa isca de superficie kk pra quem gosta de pescar trairao igual eu , esses olhinhos fazem uma falta danada kk eu vo tenta tira uma foto do detalhe da garateia , que achei bem interessante , mas foto nitida muito de perto é meio dificil heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 aqui esta um detalhe da garateia ... é uma Owner ST 41 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 a zarinha dentro d´agua ... amanha to indo pro Thaimaçu ... no sul do pará , a primeira isca que vai entrar na agua vai ser ela hehe , quando voltar de pescaria , coloco uma foto de um bocudo com ela na boca ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Muito legal a isca Edu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Bela obra! Fico torcendo para que ela seja sucesso onde quer que vc vá. Boa sorte no Thaimaçu... e que venha um relato recheado dos "vermelhos". Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Ow isquinha simpatica rapa, palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 voltei do thaimaçu !!! pescaria excelente , como sempre , thaimaçu nota 100000 ! usei muito pouco essa zarinha que fiz , mas só peguei tucunare na artificial , foram um total de 80 tucunares em 3 dias de pesca , fora os trairoes , bicudas , peixes de couro etc ... aqui uma foto do tucuna que peguei nessa isquinha ... tava dando desespero ja , pq nao tinha pescado com ela , e fiquei devendo pegar um tucuna nela pra colocar aqui nesse topico hehe , ainda bem que thaimaçu vc joga anzol sem isca e pega do mesmo jeito !! kkkkk nao foi o maior tucuna da pescaria , mas ta valendo ... esse se nao me engano deu 3 quilos .. o maior da pescaria deu 5 Kg , pego na isca Flash - King Fisher .. abrax !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 só pra ter uma noçao do tamanho dos monstros do thaimaçu , rio sao benedito e rio azul tambem ... aqui algumas fotos de como as iscas ficavam apos umas fisgadas ... isca da Storm , depois de apenas 2 tucunares fogo de mais de 4 quilos atacarem ela ... as garateias da maioria das iscas entortaram e eu tive que trocar um monte isca da sumax , Pop Dog , isca grande para tucunare fogo , mas eles nao tavam nem ai pro tamanho kk arrancaram até o ring dela !!!!!!!!! essa foi uma das campeas , eu tinha 2 iscas Flash - King fisher na minha maleta e peguei uns 30 tucunares em cada uma , mas perdi as duas !! essa pescaria deu ate prejuizo kk , perdi isca pra carmba !! conjunto usado : Carretilha Lubina GTO Tournament , linha Power Pro 40 Lbs , vara HERCULES , intergreen , leader de 2 m de linha trilon fluorcarbono 0.55 mm , snap usei 2 , um da capela , e um da kenzaki . espero nao ter fugido muito do assunto , jehe é que eu to louco pra mostrar as fotos dos bichoes pra vcs :) pescaria show , quem fizer isca e quiser testar , vai pro thaimaçu que e certeza de belos tucunas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Edu Mais uma vez parabéns. Fazer isquinhha dá resultado e é muito gratificante. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 valeu marcelo ! realmente é muito bom quando as iscas funcionam hehe , tive um ataque de trairao nela tambem , mas ele errou o bote . PS : o snap da KENZAKI é uma mer#$ eu perdi 1 isca e um tucuna grande por causa desse snap , ele abriu um monte de vezes , ficava retinho ... entao , evitem usar esse snap da Kenzaki em pescarias .. abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.