Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 olá a todos os pescadores e amigos da turma do bigua sou pescador desde que me conheço por gente mas com artificiais há uns 5 anos e já tive ótimas pescarias sou de curitiba e agora no inverno aqui é ::nada:: fraco de pesca nesse friooooooo!!!! em fim tenho muitas duvidas ainda sobre muitos assuntos e gostaria de tira-las com os pescadores mais experientes recentemente comprei um caiaque de pesca agora é esperar esquentar e pegar alguns bocudos é isso aí pessoal assim que aprender a postar fotos coloco umas pescaria em epitácio que foi as melhores pescaria que eu fiz até hoje é isso aí pessoal e vamo que vamo!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 ::hi Seja muito bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Seja bem vindo Marquinhos. Gostaria de ver o caiaque sendo arrastado por um bocudo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Seja muito bem vindo à Turma. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Seja bem vindo Marquinhos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Paulo Santos disse: ::hi Seja muito bem vindo.VALEU PAULO ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Marcelo Terra disse: Seja bem vindo Marquinhos. Gostaria de ver o caiaque sendo arrastado por um bocudo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço :amigo: :amigo: FALA MARCELO ATÉ AGORA SÓ PEGUEI UM ROBALO PEVA BOM MAS DO LADINHO DO CAIAQUE ELE ESCAPOU ATÉ PARECE HISTÓRIA DE PESCADOR MAS ACHO QUE É ASSIM PRA QUASE TODO MUNDO O MAIOR SEMPRE ESCAP diabo:: A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Airton Pescador disse: Seja muito bem vindo à Turma. joia::: FALA AIRTON CARA QUE BELOS EXEMPLARES DE TUCUNAS ESSE É O MEU SONHO chorei:: MAIS UM DIA CHEGO LÁ joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Felipe Teixeira disse: Seja bem vindo Marquinhos !FELIPE QUE AÇÚ EM CARACA VELHO DEVE SER UM CABO DE GUERRA TER UM BICHÃO DESSES NA VARA VALEU ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Pescador seja bem vindo a turma!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 seja bem vindo amigo pescador... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Rodrigo Biguá disse: Pescador seja bem vindo a turma!! ::tudo::valeu Rodrigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Edgar Pessoa disse: seja bem vindo amigo pescador... ::tudo:: ::tudo:: vamo que vamo Edigar palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Kid M disse: Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores. Apareça mais e poste sempre[/b KID tenho muitas duvidas mas vou lendo os tutoriais e se tiver alguma duvida vou procurar com vcs que são expert valeu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Carvalho Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Seja bem vindo Marquinhos! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Mais um caiaqueiro na Turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.