Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 olá a todos os pescadores e amigos da turma do bigua sou pescador desde que me conheço por gente mas com artificiais há uns 5 anos e já tive ótimas pescarias sou de curitiba e agora no inverno aqui é ::nada:: fraco de pesca nesse friooooooo!!!! em fim tenho muitas duvidas ainda sobre muitos assuntos e gostaria de tira-las com os pescadores mais experientes recentemente comprei um caiaque de pesca agora é esperar esquentar e pegar alguns bocudos é isso aí pessoal assim que aprender a postar fotos coloco umas pescaria em epitácio que foi as melhores pescaria que eu fiz até hoje é isso aí pessoal e vamo que vamo!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 ::hi Seja muito bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Seja bem vindo Marquinhos. Gostaria de ver o caiaque sendo arrastado por um bocudo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Seja muito bem vindo à Turma. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Seja bem vindo Marquinhos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 ::hi Seja muito bem vindo.VALEU PAULO ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Seja bem vindo Marquinhos. Gostaria de ver o caiaque sendo arrastado por um bocudo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço :amigo: :amigo: FALA MARCELO ATÉ AGORA SÓ PEGUEI UM ROBALO PEVA BOM MAS DO LADINHO DO CAIAQUE ELE ESCAPOU ATÉ PARECE HISTÓRIA DE PESCADOR MAS ACHO QUE É ASSIM PRA QUASE TODO MUNDO O MAIOR SEMPRE ESCAP diabo:: A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Seja muito bem vindo à Turma. joia::: FALA AIRTON CARA QUE BELOS EXEMPLARES DE TUCUNAS ESSE É O MEU SONHO chorei:: MAIS UM DIA CHEGO LÁ joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Seja bem vindo Marquinhos !FELIPE QUE AÇÚ EM CARACA VELHO DEVE SER UM CABO DE GUERRA TER UM BICHÃO DESSES NA VARA VALEU ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Pescador seja bem vindo a turma!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 seja bem vindo amigo pescador... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Pescador seja bem vindo a turma!! ::tudo::valeu Rodrigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 seja bem vindo amigo pescador... ::tudo:: ::tudo:: vamo que vamo Edigar palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores. Apareça mais e poste sempre[/b KID tenho muitas duvidas mas vou lendo os tutoriais e se tiver alguma duvida vou procurar com vcs que são expert valeu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Carvalho Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Seja bem vindo Marquinhos! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Mais um caiaqueiro na Turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.