Rodrigo Sevo Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 E ae rapaziada..... Boa tarde. Me cadastrei ontem e ainda não sei nem anexar minha foto...rsrsrsrs. Gostaria de opiniões para saber se não fiz besteira..... Ontem fui comprar uma Shimano Curado 200 e sai com uma Smoke 150. Segunda a rapaziada da loja, a Quantum arremessa bem mais que a Curado. Vou 1 vez por mês ao Tio Oscar pois curto muito arremessos longos. Alguém pode me dizer se fiz a escolha certa? Abração..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Rodrigo, na minha opiniao Shimano e Quantum sao otimas marcas, de qualidade. Eu acho que a Smoke é muito mais carretilha que a Curado, ate por ser uma das mais leves no mercado. Agora para pesqueiro, o resultado final seria o mesmo, ou seja, tanto a curado qto a smoke podem entregar o mesmo resultado. Hoje todas minhas carretas são quantum, minha primeira já tem 10 anos, aposentada, mas funciona joia::: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Ohhh Gustavo, bom dia véio....blz? Prazer e obrigado pela opinião. É minha primeira Quantum, tenho uma Speedmaster, uma Curadinho Bantan 100 e uma MS Lubina. Vou testar a Quantum dia 03 no Tio Oscar, vamos ver como me saio. Abração e nos falamos. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Ohhh Gustavo, bom dia véio....blz? Prazer e obrigado pela opinião. É minha primeira Quantum, tenho uma Speedmaster, uma Curadinho Bantan 100 e uma MS Lubina. Vou testar a Quantum dia 03 no Tio Oscar, vamos ver como me saio. Abração e nos falamos. Abraço, Blza meu cumpadi...boas fisgadas la Oscar...depois me conta se ferrou um tambaqui de mais de 20kg Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Xá cumigu véio....valeu a força. abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.