AlexAdvo Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Pessoal, este tópico foi pra testar a nova câmera, que postei agora pouco. As primeiras fotos feitas com a panasonic. Esta camera, por ser à prova dágua é ideal pras pescarias, mas sempre esqueço ela, ou fica sem bateria. Preciso me acostumar a tirar fotos. Bem vamos lá. Já começei mal, tirei as fotos em 14 megapixel e não estou conseguindo baixar... Acho que resolvi, vamos às fotos: Acho que agora foi ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Será que alguem me dá uma luz, ou vou ter que tirar as fotos de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 alex tem que ver se nao tem algum programa que reduz eu quando quero de uma forma simples eu abro na tela do pc aonde ela aparece por inteira aperto a tecla PRT SC e abro o Pait la eu aperto Ctrl + V depois vou em selecionar, seleciono com aquele quadradinho azul somente a parte da foto depois de selecionada dou um Ctrl+ C ai coloco novo arquivo e nesse novo dou um CTRL + V e depois salvar como, ai ta feito!! cai pra caramba a resolução se vc for querer dar zoom mais acho que ficará com menos de 300kb se resolver!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Será que alguem me dá uma luz, ou vou ter que tirar as fotos de novo? O problema não está na camera.....kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilo Carlos Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ótima máquina, pode jogar na água, garantia que não estraga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.