Chico Neto Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Show de vara! Minha segunda vara custom! Uma com a turma da CBM e esta segunda agora com o Jansen! Ah, isso vicia! A terceira ja está saindo do forno! ;) ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Show de vara! Minha segunda vara custom! Uma com a turma da CBM e esta segunda agora com o Jansen! Ah, isso vicia! A terceira ja está saindo do forno! ;) ::fishing Grande Chico Parabéns pela vara. Realmente varas custom fazem a diferença. É muito bom termos custom makers com a qualidade da CBM e do Jansen palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Olsen Postado Outubro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Jansen Poderi me dar uma idéia de preço de uma vara dessas. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Outubro 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Jansen Poderi me dar uma idéia de preço de uma vara dessas. Grato Luiz, MP enviada! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Jansen, manda o valor desta vara por MP para eu dar uma pensadinha.... negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Jansen, manda o valor desta vara por MP para eu dar uma pensadinha.... negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: Abraço, Fala Leonardo... Mp enviada! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 O que vc achou dessa vara em ralação ao trabalho(blank) dela. linda ficou mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Top demais Jansen.. parabéns!!! Belo trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 "Problema" que agora veio a Black Mamba, mesm nipe dessas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Jansen, pode me enviar um MP com o valor da vara? Sem querer criar polemica, mas não tem como comparar uma mamba com essa custom, essa é minha humilde opinião. Abraço! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Jansen, pode me enviar um MP com o valor da vara? Sem querer criar polemica, mas não tem como comparar uma mamba com essa custom, essa é minha humilde opinião. Abraço! ::tudo:: MP enviada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Janeiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Pode me enviar uma mp com o valore dessa vara. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Pode me enviar uma mp com o valore dessa vara. obrigado Mp enviada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 JAnsem bom dia quanto fica Vara com esses itens. Lamiglas IM8 10-20lbs 6´ Passadores SIc + Ponteira MNST com cabo de 22cm na parte de trás. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 JAnsem bom dia quanto fica Vara com esses itens. Lamiglas IM8 10-20lbs 6´ Passadores SIc + Ponteira MNST com cabo de 22cm na parte de trás. obrigado Enviado via MP... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ohhira Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Favor Jansen, mande o orçamento dessa vara via mp.. abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Favor Jansen, mande o orçamento dessa vara via mp.. abrass MP enviada!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Bom Dia! Jansen Qual é o custo desta vara? Desde já, obrigado pela atenção! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Bom Dia! Jansen Qual é o custo desta vara? Desde já, obrigado pela atenção! joia::: joia::: joia::: Bom dia Isaias! MP enviada. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.