Marcelo Terra Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Amigos do FTB Na última pescaria meu filho Gabriel quase ganhou um brinco da Rebel heheheheh. No final da pescaria o danado de tão cansado tirou o boné e logo depois viu um bocudo na superfície e me disse: JOGA LÁ Temos que lembrar sempre da segurança, a gente acha que nunca vai acontecer, mas acontece. Graças a Deus as ferpas não penetraram por completo. Se alguém aí já fez, ou tem coragem de fazer o que mostra no vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 è pessoal isto acontece sem agente querer, o dia inteiro prestando atenção na segurança e no final do dia aconteceu o incidente e pena que eu estava junto, ai bate o desespeiro, para aliviar a situação chegando na fazenda estava o caseiro nos esperando e com toda tranquilidade conseguio tirar a isca. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stiegele Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Coitado do meu sobrinho :gorfei: :gorfei: Boné e óculos sempre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 pois é turma rss um belo dia fomos pescar e um dos companheiro ja havia me dito que era para levar blusa de couro e capacete rsss, porque um dos companheiros era meio grosso rss, não acreditando nos coselhos do amigo não levei rs, quando foi por volta de 9 da manha, ta lá a cacá feita, tomei uma bela garateada no braço rss, e doi hein rss, ai um dos companheiros com dois alicates cortou e com o outro acabou de atravessar, rsss, mais doiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, kkkkkk, não saiu nada porque não tava pronto rssss. mais segurança sempre em primeiro abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Já encomendei um quit de futebol americano pro moleque :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas a CAG........DA foi minha! lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.