Winsley Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 Olá, Pesco desde criança, fiquei uns tempos sem condições de pescar mas devagar estou voltando a pescar mais frequentemente. Sou de Maringá/PR, pesco mas nos rios da região, Pirapó, Ivaí e Paranapanema. Também pesco em lagoas e PPs. Pesco de barranco, barco mas ultimamente tenho pescado mais de caiaque. Os peixes da região são Dourados(agora raros), peixes de couro, piaus/piaparas, cachorras(dourado facão), trairas e no Paranapanema tucunarés também. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 seja bem vindo garoto, faça desta casa a sua sala abração e feliz natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winsley Postado Dezembro 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 Obrigado Adhemar ! Um grande abraço, feliz natal, e um 2008 com muita saúde, felicidade e sucesso para vc, sua família e a todos do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winsley Postado Dezembro 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 ah... Apresentação (continuação...) Pesco com artificiais, naturais, vivas e recentemente fly (aprendendo ainda mas vai que vai). um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 Opa, seja muito bem vindo Winsley. Fique a vontade, a casa é tua. Que tal postar um relatinho e fotos sobre a pesca de caiaque, acho muito bacana este assunto. Abraço, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Seja muito bem vindo, Winsley. Conta também sobre a pesca de piaparas, que parece um desafio legal. Feliz Natal e muita paz, saúde e sucessos em 2008, até nas pescarias. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Seja muito bem vindo Wisley... é um prazer ter mais um companheiro das lides de pesca para somar experiências com a gente. Desde já, sinta-se em casa e conte prá gente suas belas pescarias...se possível com fotos. Tenha um Feliz Natal junto de sua família. João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.