Andre Spirim Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Pessoal, qual a melhor marca de linhas multifilamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Iscas Multifilamento???? :gorfei: :gorfei: Tem algumas boas, mas tudo depende de gosto. AS mais utilizadas são -Power Pro -Daiwa Samurai -Triumph e por ai vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 sem querer você acertou na mosca, vou para a amazonia em setembro, mas não uso o multifilamento como lider, eu uso como a propri linha da carretilha, das linhas do multifilamento, na faixa de 40lb e 60lb, qual a marca de melhor qualidade? aaaaa, foi mal, agora que eu vi que eu escrevi o nome do topico errado, foi mal oloko:: blink:: medo:: negativo:: seila:: ::excl:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Costumo usar: Power Pro e Sufix as duas são show... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Cara se não tiver dó do seu dim dim compra a Varivas SMP que é TTOOOPPPP !!! ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Como já disse o amigo Gusso, vá com a boa e velha power pro e estará bem servido joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Spirim Postado Agosto 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Valeu!!!!!!! ::tudo:: joia::: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.