Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Pessoal, Meu nome é Alex da Fonseca Rosa Idade: 46 anos , mas com corpinho de 30!! hehehe Nascido: Porto Alegre, mas moro em Bagé tchê Informações Pessoais: Sou formado em Ciências da Computação pela UFSC e estou fazendo meu segundo curso de graduação - Direito. Sou servidor público federal. Casado e sem filhos. Como aqui em Bagé não tem mar, to pescando nos rios, barragens e açudes, mesmo! Sou iniciante no assunto pesca com artificiais. Comprei um caiaque esse ano, um barracuda, excelente caiaque, e as mihas pescarias são com o caiaque. Depois que comecei a pescar com artificiais, resolvi partir para a pesca esportiva - pesque e solte, acho que é uma sequencia lógica! Aqui em Bagé/RS todo o ano tem uma descida do Rio Camaquã organizada por alguns conhecidos, sempre realizada em janeiro, e junta 120/130 remadores. Assim convido todos para virem participar. Me cadastrei aqui, e em outros foruns, para aprender muito com vcs e fazer novos amigos e companheiros de pesca. E não esqueçam: se forem pescar me convidem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 sejá bem vindo pescador........ ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Aew, mais um gaúcho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Aew, mais um gaúcho.... mais um Fonseca...Seja bem vindo irmão! Qualquer dúvida, fique a vontade para perguntar. A turma por aqui é 10. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Pescador seja bem vindo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Pessoal , Valeu pela acolhida! Essa turma é 10! Em breve pretendo postar um relato de uma pescaria que esta programada para final de setembro no Rio Negro no Uruguai! Vamos atras dos trairões em 7 caiaques. Aguardem Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 bem vindo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joeld Wanzeler Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Seja bem vindo Alex, desejo muita linha esticada para voce!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Obrigado Pessoal!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Aew, mais um gaúcho. Eai Gabriel, Parece que tem poucos gauchos por aqui! Só vejo o pessoal pegando tucunaré, e eu nunca vi um ao vivo! E vc pesca bass? Nunca pesquei! Costumo pescar trairas. Tem locais bons para pescar trairas por ai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.