Rodrigo Sevo Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Bom dia rapaziada...... joia::: Tenho dentre outras, duas carretas MS antigas e preciso trocar os rolamentos. Onde devo comprar estes rolamentos? Pode ser marcas como NSK, Germany? Claro que seguindo as especificações dos rolamentos. Abraços, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Bom dia rapaziada...... joia::: Tenho dentre outras, duas carretas MS antigas e preciso trocar os rolamentos. Onde devo comprar estes rolamentos? Pode ser marcas como NSK, Germany? Claro que seguindo as especificações dos rolamentos. Abraços, ::tudo:: Companeiro Vc não informou o local onde irá usá-las. Em todo caso, minha opinião é de guardá-las em casa como recordação e comprar uma ou duas Shimano ou Daiwa. Se for p/ os açús, a Scorpion XT 1500/1501 e Zillion Type R , respectivamente :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Hoooo parceiro, boa tarde. Eu já possuo 1 Speedmaster, 1 Curadinho Bantan 100 e 1 quantum Smoke 150. Eu queria recuperá-las e dar pro meu cunhado.....Ele só tem uma shing-ling... É para uso em pesqueiros mesmo. Abraços, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Rodrigo.... pense direito se realmente compensa. Porque não passa uma das suas shimanos para o cunhadão!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Não véio, é muita coisa..... :gorfei: Me decepcionei um pouco com a Speedmaster com relação a arremessos com cevadeira. Esperava mais. Na época fiquei em dúvida entre ela e a Scorpion. Hj me arrependo. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Rodrigo...minha carretilha que mais arremessa é a Speedmaster...será que a sua não está necessitando de uma manutenção? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Hooo meu velho, não é que ela não arremessa bem. Dou manutenções periódicas nas carretas. Pesco muito com cevadeira no Tio Oscar e sou muito exigente. Meu prazer em pescarias é 50% com o peixe engatado e 50% os arremessos. Arremesso mais ou menos 100, 110 metros. Com a Curadinho 100, faço menos força para ter o mesmo resultado. Comprei a duas semanas uma Quantum Smoke 150 e vou estreiá-la sábado agora (03/09). Espero q arremesse mais que a Speed. Abraços, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Rodrigo...comprei um óleo específico para rolamentos chamado Speed Cream (Marca Bones)...duas gotinhas em cada rolamento e o bicho pega! A speed está arremessando mais que minhas outras shimanos (curado, scorpion, etc)...com relação a Smoke que comprou, pode ficar tranquilo...as Quantum arremessam muito!!! Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 faz tempo que procuro quem venda rolamentos MS, mas não acho e não possuo paquímetro pra medi-los! se você tiver como medir os seus vc pode comprar rolamentos de excelente qualidade nesse site! http://www.bocabearings.com/default.aspx se não tiver as medidas, entra em contato que eles customizam alguns pra você! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Oswaldo, boa tarde amigo. Onde vc comprou o óleo? Edu, obrigado pela dica... Abração, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Rodrigo...na verdade foram meus filhos que compraram nos EUA...para os rolamentos dos skates deles ... :gorfei: ...eles trouxeram uns tres tubinhos e eu peguei um emprestado... rindo2:: digite speed cream no google que vai aparecer onde vende...talvez até aqui no Brasil encontre...eu achei muito bom...mas não sei nem te dizer a faixa de preço pra falar se compensa ou não. Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Hoo Osvaldo, é verdade cara. Encontrei em algumas lojas de skate. Valeu pela dica. Vou comprar e testar. Abração véio. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 ailton salgadim em bh tem ou na net mesmo vc tbem acha esses freios que vc precisa , tem um rapaz em bh so nao tenho o contato dele , ele turbina carretilhas para amigos meus e ficam melhor que novas mais pra frente pego o contato dele e lhe passo , ok abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.