curipesca Postado Janeiro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 Numa pescaria formada pelos grupos dos Biguás acompanhados pelos Mocorongos estaria nascendo o "Biguacorongo" ou o "Mocoronguá" ??? Dá até para fazer uma enquete!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKAbraçosCuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 Quem sabe não acontece ? E quanto ao "nome", tanto faz, pois "a força" estará nas pessoas que venham participar dessa pescaria, que poderá até nem ter peixe, mas que certamente será inesquecível ! Mas fique tranquilo que se ela acontecer, não ficará restrita as pessoas dos dois grupos, mas àqueles que puderem participar, e você já está convidado ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Janeiro 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 Quem sabe não acontece ? E quanto ao "nome", tanto faz, pois "a força" estará nas pessoas que venham participar dessa pescaria, que poderá até nem ter peixe, mas que certamente será inesquecível ! Mas fique tranquilo que se ela acontecer, não ficará restrita as pessoas dos dois grupos, mas àqueles que puderem participar, e você já está convidado ! :P Opa, obrigado pelo convite, vamos agitar...tenho uns contatos com operadores de barcos-hotéis em Manaus, dá para marcar uma para a temporada 2007/2008 e já ir pagando o pacote mensalmente para aliviar no bolso....Programando com anteced~encia facilita muitoAbraços Curi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 Vamos ver o que acontece neste ano... Começo a tratar do assunto após o carnaval... Esse ano está meio complicado ( até agora... ) mas "clareia" mas pra frente ! Depois de muitas variações temos usado o Angatu, que preenche com sobras todas as nossas "exigências", que não são poucas... Mas como "de repente" poderá pintar um "mistão" ( "Biguacorongo" ou "Mocoronguá" ) a coisa pode variar, mas é complicado porque também Fabrício é usuário do Angatu... Mas estamos ouvindo possibilidades, afinal, por que não... ? :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Janeiro 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 Amigo, o barco é o que menos interessa, atendendo as necessidades do grupo, pode ser qualquer um, o importante é um grupo coeso e uma boa pescaria entre amigos!!!!AbraçosCuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2007 Aí turma...esse ano eu estou querendo dar um pulo por aquelas bandas no mês de fevereiro...e no mês de novembro.Eu só estou achando é q esse ano a seca será igual a de 2005, e talvez novembro já esteja baixo demais..No mais é só nós marcamos uma boa data...e reunirmos uns 4 de cada turma...e batermos o martelo...O q acham??? :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.