Ir para conteúdo

Deconto e Reinold arrebentando os Robalões do Pará ,(Record)

Posts Recomendados

Caraca, Edú...arrebentou! Não só pelos recordes pessoais, mas pela quantidade de exemplares de bom tamanho...fico feliz de ver seu trabalho dando frutos! Me passe por favor a próxima maré que vc tem disponível pra acertarmos os bichos. Vi que a cor da água já está outra...as chuvas tem dado trégua? joia:::

Nada de chuvas Oswaldo, água bem limpa, assim fica mais fácil acertar os peixe hem, te mando via MP as datas. Abraços, Edu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tanto flecha junto... e cada cavalo!

Fora o fato que muitos flechões não saem pra foto... deve ter sido uma ação a cada arremesso!

Parabéns

um dado que serve para ilustrar, perdemos mais de 20 jigs e uns 10 camarões, usando linha de 60 lbs, tanto eu como Deconto e Reinold tivemos linhas estouradas, um do Reinold era pra 2 dígitos certamente, mas esses viram lenda. A pescaria deles só melhoreou depois que eles me ouviram e trocaram o fluor de 40 lbs para um de 77 lbs que uso, é Flexa gigante indo pra galhada cheia de craca, não tem flour que guente...

Abraços, Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...