Andrade Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Ola pessoal...Saudações pantaneiras a todos. Bem sou novo por aqui, achei o fórum por acaso na web e achei interessante, perguntando mais a respeito do FTB aos colegas, vi que se trata do melhor fórum de pesca do Brasil, isso mesmo, o melhor...Parabéns aos moderadores e adm do fórum. Meu nome é Joni Andrade, tenho 26 anos, moro atualmente em Campo Grande, MS mas sou natural do Amazonas. Pesquei muito tucunaré açu's, traíras, aruãnas e etc... nos lagos e pequenos rios de águas escuras no interior do amazonas, precisamente nos rios solimões, rio negro e rio içá. Final do ano estarei por la pescando muitos bichão novamente. Breve providenciarei meu avatar. Té + ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Andrade seja bem vindo e boas pescarias..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Andrade, seja bem vindo a turma!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joeld Wanzeler Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 muito bem vindo Andrade, prazer em conhece-lo. Parabéns pela trajetória de pescaria! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Seja bem vindo pescador ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Bem vindo Andrade, Não esqueça de colocar as fotos e relatos das pescarias ai pra nós!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade Postado Agosto 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Bem vindo Andrade, Não esqueça de colocar as fotos e relatos das pescarias ai pra nós!!!! Claro que sim meu amigo, vou postar tudo em primeira mão aki...tenho prazer de apresentar a vcs as belezas do Amazonas de uma área que ainda o turismo não chegou...Contando os dias pra viajar. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade Postado Agosto 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 muito bem vindo Andrade, prazer em conhece-lo. Parabéns pela trajetória de pescaria! ::bemvindo:: Eu que agradeço meu caro...vlw pela recepção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.