Márcio Machado Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Opa galera. faz um tempao q eu nao posto ake intaum vamo bate um papo aew sobre traira?... :amigo: http://www.sugoibigfish.com.br/isca-zer ... 74790.aspx que tal essa isca? boa neh... intaum nao vejo a hora de vir o verao pra pegar as dentuças... pode bota tudo as dicas de iscas ai pra traira (de preferencia fotos meu caros amigos joia::: ) e podem passar msn ai galera pra discutir e ajudar ...e quem sabe um dia reunir pra ir pescar neh :amigo: bom nao sei oq mais escrever aew kkk mas vamo ver as respostas ai neh agradeço desde sempre galera eh bom ter a galera q ajuda abraços a todoss neh =D valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Essa parece ser boa sim, depois da uma olhada nesse tutorial: http://www.momentodapesca.com.br/forum/ ... 396#p15396 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Machado Postado Agosto 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 legal cara ... vo tenta usar a pererequinha pra ver se tem um dentuço bem gaucho por la :gorfei: :gorfei: e ai podem me fala tudo sobre traira.... ela pega no inverno? ou depende de eu ver se a agua esta fria ou quente?(santa paciencia pra me guenta neh kkkkk --> mas tenho certeza q esse post vai ajuda muita gente ai q eh nova no assunto obrigado galera Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Cara, compra o popper Vulcan, é nota 1000, no verão é so nele que tem ataque. Sobre a pesca de traíras no inverno, acho que é mto ruim msm, elas ficam dormente no fundo comendo barro. (nogentas) :gorfei: :gorfei: Spiner Bait da mto certo também, bom, foi com ele que peguei minha primeira traíra. É so aprender trabalhar bem ele que é captura na certa. Obs: Eu e o Rodrigo Tamanduá ja estamos converssando para marcar uma pescaria de dentuças em Lageado Grande, vem junto se quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Machado Postado Agosto 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 sou de SC Chapeco ... fika meio longim ai neh joia::: mas mesmo assim obrigado mano ... se tem msn alguma coisa? vo ver se eu compro essa isca aew... vlws obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 sou de SC Chapeco ... fika meio longim ai neh joia::: mas mesmo assim obrigado mano ... se tem msn alguma coisa? vo ver se eu compro essa isca aew... vlws obrigado Sim, pega aew: gabi.fervo@hotmail.com Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Água gelada, via de regra, não combina com traíra! Zaras costumam atiçar bem as traíras, sempre consigo bons ataques de superfície...quando estão mais manhosas eu parto pra firestick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 e ai pessoal, Falou nas dentuças to no meio. Realmente elas ficam chatas no inverno e como esse inverno está longo já viu ........ ::nada:: Find passado fui num açude só treinar uns pinchos, pois estou começando com as artificais (o sofrimento, eu que sou um pouco carreca nunca passei tanto trabalho com cabeleiras :gorfei: :gorfei: :gorfei: ), e pra minha surpresa teve um ataque, em um drag queem da aicas, mas foi só, acredito que caiu encima dela, mas não pegou foi só uma reação a queda da isca na água. No verão estaremos com tudo, e como o Gabriel Pires falou, vamos combinar uma pescaria em Lageado Grande, então faz uma forçinha. Por aqui me falaram que aqueles ratinhos pretos e os sapinhos da marine dão muito resultado além de não enroscarem. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Peguei uma traíra no pesqueiro Matsumura aqui em SP, com uma isca crank-bait, foi a SR-X da Megabass depois com o mesmo modelo de outra cor entrou un tucunaré mas em outro pesqueiro... ::fish2 Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.