Flávio ExtremeJigs Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Pessoal! É com grande satisfação que venho aqui compartilhar essas fotos! Mais que as fotos, foram as palavras de elogio que o RUBINHO fez às minhas iscas, tanto os JIGS quanto às de FLY, mas não é o caso de transcrevê-las aqui. Foi com emoção e me remeti ao passado, quando acordava bem cedo e ficava esperando começar o programa de pesca, onde o RUBINHO, com grande propriedade, falando a linguagem do pescador, simples e objetiva, nos demonstrava a importância do PESQUE E SOLTE. Para mim, foi a partir dele, RUBENS DE ALMEIDA PRADO, o RUBINHO, o grande ponto de partida da PESCA ESPORTIVA, não que seja ele o inventor, mas sem dúvida alguma, foi o grande incentivador da prática do PESQUE E SOLTE. Para mim, a pesca esportiva tem pode ser dividida em 2 partes distintas. ANTES DO RUBINHO E DEPOIS DO RUBINHO. Muito obrigado à todos os amigos pescadores que já me compraram algum JIG ou Isca de FLY e a todos que por mera curiosidade acessaram este tópico. Também gostaria de agradecer ao XANDE, que me abriu as portas aqui no site para colocar este tópico e usá-lo com toda liberdade que venho usando. Muito obrigado ao KID, tricolor fanático, que com grande paciência, segurou a barra da demora da entrega dos KITs do site, por conta dos meus JIGs que faria parte deste. E também é um grande conselheiro e parte do sucesso que estou tendo, é através dos conselhos comerciais que ele pacienciosamente e brilhantemente vem me dando. Não poderia deixar de citar o Gusso, que foi o meu primeiro cliente aqui no site, recebeu, criticou de forma construtiva e sem saber, me deu o caminho das pedras. Putz, todo mundo queria jig "gordo"igual aos do Gusso! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , mais não com o acabamento que ele deu! :gorfei: Outra pessoa que me deu e dá uma grande força é o ERIBERT, levando minhas iscas para mostrar para logistas, usando e fotografando, postado em sites, sem interesse algum. A todos outros amigos, Leandro Couto, Jorge Henrique, Tide, Klebinho, Charles, Glico, Rodriguinho FLY, Junão, Ronivan, Paulo Skol, André MareMansa, Matheus Pavarina e muitos mais... que de uma forma ou outra sempre estão me ajudando como podem! Um "salve"especial ao BATA, o mestre do atado que um dia me mandou 9 iscas de fly de presente sem nem se quer me conhecer! Foi e sempre será meu grande mestre e orientador dos atados da vida! :amigo: MUITO OBRIGADO ***** LEMBRANDO QUE OS MEUS JIGS NÃO DEVEM SER VINCULADOS À PESSOA DO RUBINHO, AS FOTOS FORAM CEDIDAS EM FORMA DE GENTILEZA ******* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Meus parabéns, Flávio!! Acredito que o Rubinho seja o "herói" de muitos marmanjos aqui! Parabéns pelo elogio recebido! Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Parabéns pelo seu trabalho!!!! ::tudo:: ::tudo:: Realmente os jigs estão Show de bola!!!!! Os elogios são resultado de um trabalho muito bem feito !!!! joia::: Abraço!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 é isso aí.....sucesso e mais sucesso....... daqui uns dias colocarei fotos de um belo açú com seu jig na boca..... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Meu amigo, tem nada que agradecer! É puro prazer ajudar um amigo que oferece um produto tão top. Te prepare que até o fim do ano vai bombar de fotos dos EXTREMES aqui. Bração e parabéns pelo trabalho palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Show de bola...é assim aí...está de parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Parabéns Flavio isso nada mais é do que a recompensa pelo seu belo trabalho! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Parabéns Flavio, extreme jigs ta fazendo sucesso com os bocudos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Grande Flavin, nada mais justo o que esta acontecendo com voce, resultado de muito trabalho e pesquisa pra fazer o melhor, hehehhe........parabens cabra bom. ::tudo:: Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Show de bola... mesmo!!!! parabéns. Agora sobre o Rubinho, na minha opinião sempre foi e sempre será o melhor apresentador de pesca!!! a transparecia que ele passa das pescarias, dicas... enfim... tudo sobre pesca... não tem igual!!!! sou fã dele.... Que honra!!!!! valeu joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Muito obrigado ao KID, tricolor fanático, que com grande paciência, segurou a barra da demora da entrega dos KITs do site, por conta dos meus JIGs que faria parte deste. E também é um grande conselheiro e parte do sucesso que estou tendo, é através dos conselhos comerciais que ele pacienciosamente e brilhantemente vem me dando. Amigo Flávio,Fico muito feliz por diversos motivos ! 1. Saber que também você é tricolor... 2. Quando a causa justifica, a paciência é uma virtude de qualquer pecador... 3. "Conselheiro" tá forte, mas admito que andei fazendo uns pitácos nas suas intenções... 4. Continuo torcendo pelo seu sucesso, até porque ele é por mérito pleno, não apenas por amizade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Show Flavio vc entrou num mercado que falta pessoas com ouvidos para escutar quem dá duro para buscar o danado do peixe. Nos pescadores, pode analisar que são poucas as empresas que fazem isso. Certamente nessa temporada teremos muitos causos com seus Extreme Jigs.... Tudo de bom parceiro.... e bora pescar gente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Sem palavras... mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns e muito sucesso pra você Flávio... Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Ta metido hein?! hehe Parabéns feiao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Aí Flavão tá por cima da carne seca heim? palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Flávio vc merece ... pelas imagens e pelos elogios, percebi a qualidade dos jigs ! Precisando, vou te contatar rs Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando ferraz Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Parabens Flavinho, vou testar as suas iscas no dia 11/09 e certamente sera um sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 postei errado... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 errei traveiz... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 nao erro mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Flavinho falar mais o que??? rsrsrs alegre:: Extreme Jig’s na boca dos peixes do mestre Rubinho.... perfeito! Isso é apenas o começo meu amigo.... já te falei onde seus jigs vão parar....rsss Mais uma vez PARABÉNS!! Você merece! mestre:: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.