Ramon Paz Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 o que posso informar aos amigos a Rapala vai lançar as novas Shift mais moderada e com algumas mudanças no reel seat e cabo e tambem na libragem de 14..já já para início de setembro,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Amigo Ramon, elas irão perder a ação fast chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Amigo Ramon, elas irão perder a ação fast chorei:: vão sim Lamana , 14/17/20 e 25 lb e tambem para molinetes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Não curti a shift...quebrou fácil fácil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Não curti a shift...quebrou fácil fácil.... pois é Chico ouve muitos problemas acho que na composição do Blank tomara que agora acertem,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 14 lbs ?? Essa eu quero ver rsrsrs sou fã das rapalas ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 tenho duas delas, uma de 20 e uma de 17 libras, aguenta muito pau aqui na serra da mesa'''' Adoro essa vara.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 opa ! talvez agora eu compre uma , se vier com o cabo maior um pouco ! só nao comprei uma ainda pois quando testei uma achei o cabo curto ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Ate que enfim uma 14 lbs, hehehe, essa eu quero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Faria Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 desculpa ramon mais a shift nao vira com nova versao pra setembro e setembro saira a Etype da rapala 5.6" 14 17 e 20 lbs e 25 lbs na 5.8" e as acoes continuarao extra rapidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Existe um site com todas as opções da Rapala para o mercado brasileiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 desculpa ramon mais a shift nao vira com nova versao pra setembro e setembro saira a Etype da rapala 5.6" 14 17 e 20 lbs e 25 lbs na 5.8" e as acoes continuarao extra rapidas olá Rafael,falei com o representante Rapala e um amigo lojista até ja pediu uma grade para a gente experimentar se ele falou "M" vai se ver com a gente :gorfei: :gorfei: assim que chegarem informo,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Por isso gosto de esperar... pq se der errado, já corrigem nas proximas ediçoes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Faria Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 e ai ramon meu querido viu como nao teria a nova shift e sim a r-type como o falado e continuando o seguemento x-fast sem mais milongas uauHUHA :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.