Felipe Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Pessoal estou pensando em comprar mais uma vara, com o intuito de tucunas azuis e dourados e mais pra frente quem sabe açus. Estou pensando em uma vara curinga. Tenho os seguintes caniços. katrina 4 6 rapala gold 5 3 12 rapala gold 5 3 17 daiwa heartland 5 6 16 neo carbon 25 libras Estou pensando em uma vara 20 libras, pensando em outra gold ou uma fenwick hmx, gostaria de 5 6, mas aberto a opiniões. Mais pra frente vou comprar também uma 6 0 25 lbs Abraço a todos e já agradeço as opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 cara vai de daiwa teamdaiwa tierra 20 lbs, pra mim a melhor vara! custa 180 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Veja a nova rapala gold I 5 3 17, é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Essa vara aqui tambem é muito bonita https://www.centrooestecacaepesca.com.b ... ∏=3935 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 meu amigo sem duvidas compra uma equinox da fleming ou uma bioshock da fleming , sao duas varas excepcionais e extremamente resistentes , eu tenho elas e sei que ela vao te ajudar e influenciar demais seu desempenho nas suas pescarias. abracos ate mais. e se quizer uma dica de onde comprar me avise que eu te indico um lugar otimo e com otimos precos em bh e uma boa loja e vc compra pelo tel e ele te envia nos correios , e confiavel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Para tucunaré azul 17lb é suficiente, na minha opinião. Uma 20lb, apesar de pouca diferença, irá sacrificar um pouco a esportividade (e na maioria dos casos nem mesmo tem um casting maior). Tendo em vista que já tem uma 25lb e planeja comprar outra no futuro, eu iria de 17lb joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genuir Careca Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Amigo Fleming 17lb estaria muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.