Felipe Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Pessoal estou pensando em comprar mais uma vara, com o intuito de tucunas azuis e dourados e mais pra frente quem sabe açus. Estou pensando em uma vara curinga. Tenho os seguintes caniços. katrina 4 6 rapala gold 5 3 12 rapala gold 5 3 17 daiwa heartland 5 6 16 neo carbon 25 libras Estou pensando em uma vara 20 libras, pensando em outra gold ou uma fenwick hmx, gostaria de 5 6, mas aberto a opiniões. Mais pra frente vou comprar também uma 6 0 25 lbs Abraço a todos e já agradeço as opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 A fenwick 20lbs é 5,4' exelente vara. Se os açus estão em seus planos, iría p uma 25 legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 estão se nos planos mas, em breve vou comprar uma 25 também.. Vlw pela resposta Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 A fenwick 20lbs é 5,4' exelente vara. Se os açus estão em seus planos, iría p uma 25 legal:: O amigo Lamana tem razão Mas, Felipe, vou colocar pilha no seu tema: - meu ponto de vista difere daquele vendedor de m... que tem aqui em Curitiba que diz, quando não tem o que vc procura, leve isto aqui porque o custo/beneficio e...blá blá blá. Caramba, custo e beneficio na minha lógica é se adquirir algo de muito boa qualidade, que preencha minhas necessidades, que tenha durabilidade e não um monte de porcarias que oferecem e que carecem daquilo que busco. Então, hoje, no caso de varas na grande maioria coloco alguma restrição por isto ou aquilo. Umas são pesadas, outras longas ou curtas, outras com a flexibilidade que não me agrada, idem o cabo, idem o real seat, etc e, pensando assim, atualmente, mando customizar com o blank que me agrada, de acordo com o comprimento, ação, etc, que quero e nem olho o que está a venda por aí. Vejo sim os lançamentos de blanks de qualidade notória como os da StCroix, Lamiglass e alguns poucos. Se não acho só o blank, aí compro a vara que o possui e customizo a mesma e, dessa forma, tenho como quero algumas Fenwick, GLoomis, Falcon, Shimano das antigas verdinhas, entre outras. Temos um amigo, meu parceiro de pesca, que comprou muitas varas e o resultado foi que vendeu a maioria. Deu para entender? A dificuldade é quando vamos pescar ::fisherman ::fishing qual que vou levar doeu:: joia::: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Falo tudo o Carlos ToaToa.... Não pense duas vezes.... vá de CBM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Apoiado Carlos Toatoa.... eu ainda nao tenho uma Custom, mas depois de tanto procurar, ja decidi, vai ser custom... melhor em beneficio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Falo tudo o Carlos ToaToa.... Não pense duas vezes.... vá de CBM!!! CompanheiroTemos a felicidade de encontrarmos excelentes customizadorres. Não citei nome por questão de não esquecer algum mas como vc citou meus amigos da CBM, não posso de citar o, também, amigo o Jansen Irioda. Lògicamente todos tem suas preferências :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Falo tudo o Carlos ToaToa.... Não pense duas vezes.... vá de CBM!!! CompanheiroTemos a felicidade de encontrarmos excelentes customizadorres. Não citei nome por questão de não esquecer algum mas como vc citou meus amigos da CBM, não posso de citar o, também, amigo o Jansen Irioda. Lògicamente todos tem suas preferências :gorfei: :amigo: Mais uma vez tu tens razão.... Mas por isso mesmo que citei o belissimo trabalho que o Marco da CBM faz... Não posso dizer dos demais, pois não possuo blanks feito por eles. Tenho varas CBM e recomendo 100% :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Galera concerteza uma customizada seria uma ótima opção, com Jansen ou Marco. Mas ele ta querendo uma vara de até R$350,00. Eu recomendaria a Rapala Gold ou Enzo II. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Vlw pessoal pela opinião, vou analizar o custo de uma vara custom, mas até então estou pensando neste valor.. Grande abraço Vlw pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 1ª opção: Fenwick HMX 5'4, 20lbs; 2ª opção: Enzo II 5'6, 20lbs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Vlw pessoal, essa fenwick é mais leve que a rapala gold? e a açao? GRande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Eu iria de enzo, tenho as de 17, 20 e 25 lbs, gosto de todas. Até onde sei não se compra uma boa custon gastando R$ 350,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Galera concerteza uma customizada seria uma ótima opção, com Jansen ou Marco. Mas ele ta querendo uma vara de até R$350,00. Eu recomendaria a Rapala Gold ou Enzo II. Abração Enzo II uma boa opçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Vlw galera...mto grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.