Antônio Sarkovas Postado Dezembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 meu nome é antonio. alguns eu ja conheço la do eco pesca. pra os que nao me conhecem , pesco a muito tempo ,atualmente pesco muito em pesqueiros daqui do estado de sp.mas ja pratiquei muita pesca embarcada de bass e tucunare mas atualmento to meio devagar nessa modalidade . um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Grande Antonio, há quanto tempo??!!! Seja muito bem vindo e fique a vontade. Um abraço, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Grande Garoto, Seja muito bem vindo, Alias demorou a nos achar por aqui. Manda logo uns relatinhos das pescarias por estas bandas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Seja bem vindo, Antonio ! Apareça sempre e providencie seu "avatar", antes que o combrem disso... :wink: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Ai Antonio, como o Adhemar falou: demorouuuuuuuuu, seja muito bem vindo, e feliz ano novo pra vc e familiares e que 2008, tenha mais tempo para participar com a gente, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Sarkovas Postado Dezembro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 valeu a todos um grande a braço e boas festas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.