Renan Nino Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 GRANDE CHURRASQUEIRO E FAZEDOR DE CAIPIRINHAS Aos Pescadores Preconceituosos... :gorfei: :gorfei: :gorfei: É isso aí.... Carnaval 2009... Pescaria na Serra da Mesa (Serra Negra)... 2 primeiros dias de pesca... Eu e o Parceiro nada de peixe bom, tentando de tudo: superfície, sub-superfície e meia-água em várias cores (menos o rosa). Muita frustação diabo:: diabo:: diabo:: Aí deram a dica: Se vcs tiverrem isca rosa usem, pois é a que tá pegando (eu tinha só 3 : X-Rap 9, Magic Stick e uma genérica).... foi uma festa... ::fish2 90% dos peixes pegos foram nas rosas ::tudo:: Vejam: Resultado: Quando voltei dessa pescaria, comecei a reforçar meu arsenal com as rosinhas... Sem medo de ser feliz rindo3:: rindo3:: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 GRANDE CHURRASQUEIRO E FAZEDOR DE CAIPIRINHAS Falaê Renan... Churrasqueiro é o André... Fico com a 2ª opção... ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 É ,você vai pescar ::fishing ,as duplas foram sorteadas suici:: ,você esta no quarto com o cara :amigo: ,ele abre a caixa de iscas,mais de 100 iscas cor de rosa nas mais variadas tonalidades seila:: ,você fica branco de susto ::medo:: ,não sabe o que dizer........ oloko:: ,pergunta para ele qual sua isca preferida ,ele te responde,joão pepino cor de rosa surtei:: ,lascou lacou:: . Comigo não violão Naonao:: . ...Pior ainda se na hora de dormir o cara tirar da mala um pijaminha rosa da Barbie!!! seila:: negativo:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Cor exelente assim como a osso, verde, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Castilho Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Também sou fã das rosinhas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.