Rodrigo Broa Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Amigos, como saber qual a ação que uma vara tem (rápida, ultra rapída, lenta, etc)? Ao ir em uma loja comprar uma vara, existe alguma especificação nela que me oriente nessa característica ou é necessário invergar a ponta da vara e assim estimar essa característica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Algumas varas tem na descrição no blank. Vem escrito Action: X-Fast/Fast/Medium Fast.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 se tiver duvida de alguma vara especifique ela e podemos lhes responder melhor... se não é que nossos amigos disseram acima..... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Confesso que não é uma tarefa fácil... determinar a ação da vara! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 outra imagem costumo testa-la seguindo o exemplo destas fotos, invergando a vara. Nunca sigo o que esta descrito.. já vi muitas varas com descrição fast, e ser media.... ou descrita como media e ser um toco... espero ter te ajudado... Boa Joelson, também olho por ai. Não confio 100% no que vem escrito no blank. Os únicos mais precisos que eu acho são os da St. Croix e Lamiglas, que vem escrito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 outra imagem costumo testa-la seguindo o exemplo destas fotos, invergando a vara. Nunca sigo o que esta descrito.. já vi muitas varas com descrição fast, e ser media.... ou descrita como media e ser um toco... espero ter te ajudado... Boa Joelson, também olho por ai. Não confio 100% no que vem escrito no blank. Os únicos mais precisos que eu acho são os da St. Croix e Lamiglas, que vem escrito. Fala Léo! joia::: Outro blank com indicação confiável é o Crucial, da Shimano!! joia::: Blank top para peixes que exigem respostas rápidas, como o Dourado!!! alegre:: alegre:: Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Mais informações neste Tópico... viewtopic.php?f=72&t=9516 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Também sempre tive essa dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Mais informações neste Tópico... viewtopic.php?f=72&t=9516 Boa sorte! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.