Rodrigo Sevo Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 E ae rapaziada, alguém já fez compras nesta loja nos EUA? É de confiança? http://www.tacklewarehouse.com/ Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Opa Rodrigo....eu já fiz e comendo. Pode comprar sem medo de ser feliz... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Hooo Fabricio, obrigado. Abração, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Já comprei uma vez tb nessa loja... pela internet... recebi tudo direitinho... mas fui taxado chorei:: Boa loja ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Bom dia Bruca. O que vc teve que pagar de taxa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Bom dia Bruca. O que vc teve que pagar de taxa? Na época comprei 3 bolsas da shimano... estavam na promoção por US$49,00 cada... mais uns US$40,00 de frete pras 3 bolsas. Chegando aqui fui taxado em 60% sob valor total da compra incluindo frete. Mesmo assim saiu bem mais barato... blink:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Oi Rodrigo...tb já comprei lá e, assim como o Bruca, fui (BEM) taxado... :gorfei: paguei quase 80% entre II e ICMS. Tem que por na ponta do lápis...abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Caraca véio, que abuso né? Estes impostos nos obrigam a cada dia comprar apenas as coisas internas.... ::nada:: Nos amarram a impostos abusivos.....Brasil, 3º país no mundo que mais se paga impostos. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.