Carocinho Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Sempre tive uma grande vontade de aprender a mecher com "FLY", porém nunca tive a oportunidade... Eu nunca havia nem ENCOSTADO em um equipamento de FLY Nesse sábado, meu amigo Kelven, estava em Goiania e me ligou "-Carocinho, vamos pescar ?" , combinamos e lá fomos... Os peixes nao estavam ativos, mais foi bem "bom" pegar meu primeiro peixe no fly, modalidade que pretendo aprender... O Legal, e que eu estou indo de uma pescaria Extremamente Pesada ( pescaria que pratico em 99% das vezes ) para uma pescaria Bem Levinha, hehe da uma diferenca tremenda ! Agora pretendo comprar um equipamento para pescar Aruanas e Douradas no Araguaia, se alguem tiver algo ai pra me vender ( nada muito caro ) , e só dar o toque ! Abracos ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Show carocinho, acho que so falta pescar piraíba no fly, kkkk :gorfei: :gorfei: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 caro pescador nao tome o fly como um simples apetrecho de pesca ,fly e mais ki isso e sem duvida uma fisolofia de vida e profundo amigo ,nao deixe de se integrar com o fly depis me diga,qualquer duvida estamos ai,abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Legal Carocinho...também ja peguei alguns pacus no fly...mas atualmente se encontra parado pq nem amigo de pesca pratica essa modalidade e sozinho é chatoo...... se tiver interesse no conjunto mande uma mp que passo as especificações... abraxx e bom aprendizado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Boa Carocinho , é assim mesmo , depois q o virus do fly te contagia e dificil de curar .... e é uma arte , interaçao com a natureza e como o Geovane falou é uma filosofia de vida. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Bem legal fio, eu tambem quero aprender a mexer nesse trem, esses dias peguei o equipamento do Alencar e gostei muito, não é facil mas tambem não é muito dificio é só pratica ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 tem um pescador vendendo um conjunto de fly, no Caterva, por 150 reais, me pareceu um bom conjunto, carocinho, olha la ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 tá fudido, hahahahaha... nos próximos jigs, te mando umas de fly pra incentivar abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.